Geisy Arruda exibe foto em ângulo inusitado e leva fãs à loucura

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma das influenciadoras digitais mais ousadas e desejadas do país, Geisy Arruda chamou a atenção de seus milhões de seguidores após fazer mais uma postagem quente. Curtindo dias de muito sol e praia, a beldade já publicou muitas fotos exibindo suas marquinhas. Agora, ela surgiu só de biquíni e mostrou seu bumbum gigante para a câmera.

Na legenda da postagem, que foi compartilhada durante o último final de semana, Geisy comemorou a estação mais quente do ano e demonstrou que gosta muito do calor. “Ah, o verão! Me gusta”, escreveu ela, que ainda usou um emoji em formato de sol.

A postagem da influencer foi curtida por mais de 100 mil pessoas em algumas horas e, como era de se esperar, também rendeu inúmeras mensagens através da caixa de comentários. “Que rabetão!”, brincou um internauta. “Nossa, mas que gostosa”, elogiou mais um. “Que gata! Mulher maravilhosa”, elogiou um terceiro fã.

Criticada na web

Há alguns meses, Geisy Arruda passou por uma situação desconfortável nas redes sociais. Ela acabou sendo criticada por alguns internautas depois que fez algumas publicações mais ousadas. Chateada com a situação, a influencer fez um desabafo usando a ferramenta stories.

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”.

Liberdade

Na sequência, Arruda afirmou que é uma mulher livre para fazer o que deseja. “As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre”, disse ela, que ainda pediu respeito.

“Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”.

Veja a postagem original de Geisy Arruda nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›