Geisy Arruda exibe marquinha do bronze em clique de viagem

A influenciadora Geisy Arruda abriu o baú de fotos e compartilhou com os seguidores uma série de cliques de uma viagem antiga realizada pelo Ceará.

Na postagem, a gata, que já escreveu três livros de contos eróticos, apareceu ostentando o bronzeado com um maiô cavadíssimo. Em meio as dunas de uma praia da região, a famosa exibiu toda a sua boa forma na paisagem paradisíaca.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O Ceará é diferente , é diferenciado. ☀️ #tbt❤️“, escreveu a beldade na legenda da publicação, que lhe rendeu mais de 49 mil curtidas e diversos comentários elogiosos dos fãs.

“Hummm delícia maravilhosa”, “Vc ta maravilhosa beijosss 😍😍🔥🔥”, “Nossa que delícia vc tá maravilhosa”, “Linda demais essa mulher”, “Maravilhosa 😍 deliciosa 😋 gostosa”, “Nossa! A tua beleza me deixa sem vergonha!!! Adoro muito vc”, foram alguns dos comentários dos seguidores da morena.

Desabafo sobre fama e haters

Dona de uma história de reviravolta impressionante, Geisy Arruda mantém uma carreira na mídia há mais de 10 anos. Recentemente a famosa deu entrevista para a revista Quem onde refletiu sobre sua fama repentina.

Relembrando seu passado, ela afirmou que foi alvo de cancelamento há 11 anos, quando foi hostilizada em sua antiga faculdade por usar um vestido sexy. Ela apontou que, apesar do trauma, o caso lhe empoderou.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declarou ela, que quase foi linchada por usar um vestido sensual.

Em outro momento, Geisy comentou como soube aproveitar a visibilidade que ganhou na época, para transformar em algo positivo. A modelo disse que atualmente consegue viver de forma plena e tranquila.

“Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, afirmou ela.

“Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19] já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, declarou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›