Geisy Arruda exibe tatuagem delicada em parte do corpo

Geisy Arruda, sempre bela e provocante, compartilhou um clique ousado em seu Twitter recentemente. Na foto, a beldade deixou seu bumbum enorme em destaque e chamou atenção com uma tatuagem fofa e delicada na região íntima do seu corpo. Usando uma lingerie branca, com a calcinha mega cavada, ela deixou os fãs completamente encantados.

No entanto, a intenção da foto foi provocar alguns internautas, que segundo ela, estão a criticando por falar sobre política em suas redes sociais.

“Ao Gado que ofende essa obra prima, fica aqui um registro para aumentar o ódio de vocês. Porque eu devolvo ódio com ‘bunda’”, escreveu ela.

Nos comentários, Geisy recebeu diversos elogios de seus fãs e admiradores. “Nossa continua assim, enquanto eles odeia eu adoro, nossa que mulher”, “Obra prima da natureza e patrimônio da humanidade”, “Que espetáculo de mulher que bumbum grande”, “Que bumbum lindo sexy top”, foram algumas das reações.

 

Geisy Arruda rebateu crítica

Entre os comentários maldosos que ela recebeu, um deles dizia que ela é muito boa em mostrar o bumbum, e deveria deixar o assunto política para alguém que tenha estudado. Na ocasião, a influenciadora rapidamente rebateu a crítica.

“Minha Bunda não me tira o direito de ser cidadã Brasileira e livre para dar minha Opinião Política. Você estudou o que? Como alimentar o gado? Enfie seu machismo no R***.”, escreveu ela.

Outras críticas

Apesar de usar a visibilidade para discutir pressão estética, a modelo frequentemente é alvo de críticas por causa do corpo. Segundo a influencer, ela não luta contra a balança, principalmente na quarentena.

“Nesse momento, o importante é ter saúde”, disse ao “Yahoo!”. Mas a cobrança para ter o físico magro é constante. “Sou cobrada o tempo todo. Nós somos muito cobradas em relação à estética. Vendem uma beleza para a gente, um ‘padrão Bruna Marquezine’, que é muito difícil de ter. E você começa a achar que se você não tem os ‘gominhos’ da Bruna Marquezine, você não é linda”, comentou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›