Mexendo em peça íntima, Geisy Arruda explica fotos ousadas na web e mostra corpão

Geisy Arruda voltou a sensualizar na web (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda voltou a dar o que falar entre os internautas, na tarde do último domingo (27). Levantando a roupa íntima, em cima da cama, com uma lingerie minúscula, preta e bem básica, a artista deixou os seguidores no chão, ao ostentar o corpão completamente definido e sarado.

Estressada com algumas críticas que vem recebendo, por sempre se exibir quase pelada, a beldade mandou um recado, e afirmou que é dona de sua própria vida.  “Como prometido via history…Ahhh você só posta foto sexy! Sim eu Gosto. Como eu tenho por opção ser Livre, Independente e Dona da minha vida. Assim nenhum homem vai te querer! A tá Ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio”, iniciou Geisy.

Ela continuou e afirmou que é a sua própria referência como mulher. “Você deveria seguir tal blogueira, ela sim se comporta bem, não se expõe. A minha referência de mulher sou EU mesma. A mina que apanhou muito da vida pra ser quem é, e não querer ser e nem viver a vida de ninguém. A blogueira não me interessa, o mulherão da porra da minha vida, sou EU mesma“, desabafou a gata.

Após o post polêmicos, a famosa foi bem elogiada pelos internautas, pela personalidade, e claro, pelo corpão e ousadia de sempre. “Quem lhe conhece sabe a forma que você é, um doce de pessoa, que ajuda, que aconselha, que causa sim, mas acima de tudo, além de ser essa gostosona, sabe ser parceira de verdade, e melhor que isso, ainda ensina todos nós, a gozarmos bem gostoso“, afirmou uma seguidora. “Você é o nosso exemplo, e continue postando fotos mais ousadas que a gente ama“, revelou a segunda pessoa. “Caraca, amo ver você mexendo na calcinha assim, deliciosa”, elogiou a terceira.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments