Geisy Arruda faz a linha misteriosa em foto e impressiona fãs

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sempre cheia de publicações quentes, a influenciadora digital Geisy Arruda decidiu esquentar o clima mais uma vez em sua conta oficial no Instagram. A musa usou suas redes sociais neste domingo (17) para publicar uma foto para lá de quente. Com um biquíni fio-dental, ela ostentou o bumbum grandão e mostrou as luzes do sol invadindo seu corpo.

Como de costume, a postagem de Geisy recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos também usaram a caixa de comentários da publicação e deixaram muitos comentários repletos de elogios para a musa, que também é escritora de contos eróticos. “Linda, gostosa e maravilhosa!”, escreveu um internauta. “Sempre gata, né? Adoraria ver pessoalmente”, disparou outro fã, que usou vários emojis quentes. “Fiquei até com calor aqui em casa! Muito bonita”, elogiou um terceiro usuário.

Famosa pede liberdade

Por falar em Geisy Arruda, vale ressaltar que a musa acabou passando por uma situação desconfortável nas redes sociais. Ela acabou sendo criticada por alguns internautas depois que fez algumas publicações mais ousadas. Chateada com a situação, a influencer fez um desabafo usando a ferramenta stories.

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”.

Geisy fez pedido

Muito sincera em suas declarações, a famosa afirmou que é uma mulher livre para fazer o que deseja. “As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre”, continuou Geisy Arruda, que pediu respeito para as pessoas que acompanham seu trabalho.

“Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”.

Veja a postagem original de Geisy Arruda nas redes sociais:

 

Veja mais ›