Geisy Arruda faz carão em vídeo provocativo na web

A influenciadora digital Geisy Arruda usou as redes sociais mais uma vez para exibir toda a sua beleza e boa forma. Dessa vez, a musa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com um vídeo em que surge fazendo carão. Usando uma lingerie quente e decotada, ela deixou suas marquinhas em evidência.

Como costuma fazer em muitas de suas postagens, Geisy não escreveu nada na legenda da postagem e publicou apenas o emoji de uma rosa, combinando com a cor da peça. Mais de 40 mil pessoas visualizaram o vídeo em apenas algumas horas. Nos comentários, é claro, os admiradores da beldade deixaram muitos elogios ousados.

Veja a publicação de Geisy Arruda nas redes sociais:

Namoro lésbico

Você deve saber que Geisy Arruda não tem papas na língua e não se importa em revelar detalhes íntimos de sua vida pessoal. Há alguns meses, a famosa foi entrevistada pelo apresentador Rafinha Bastos em seu canal no YouTube e decidiu contar que já teve um namoro com outra mulher. A famosa contou como sua mãe reagiu quando soube da relação.

Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, comentou a escritora de contos.

Presença em local inusitado

Também recentemente, agora em participação no canal de Alê Oliveira também no YouTube, Geisy Arruda voltou a falar de sua vida íntima ao contar que gosta muito de frequentar um local no mínimo inusitado.

Eu adoro ir em um p*teiro. Gosto do lugar, do ambiente, gosto do cheiro de sexo. É excitante”, contou a famosa. Em outro ponto, ela ainda afirmou que demorava cerca de duas horas para se produzir antes de ir para a faculdade quando ainda era estudante. “Eu gostava de me produzir, me maquiar e depois ia para o bar”, afirmou Geisy.

Por fim, a famosa afirmou que já se envolveu com mais de 20 pessoas ao mesmo tempo.  “Frequento muito casas de swing eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal. Rola com muita gente, eu já tive com mais de vinte pessoas numa transa coletiva”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›