Geisy Arruda faz caras e bocas em cima da cama

Geisy Arruda
Geisy Arruda surgiu de lingerie na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa por sua beleza e ousadia, a influenciadora digital Geisy Arruda roubou a cena mais uma vez em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou um vídeo curtinho em que aparece com uma lingerie preta em cima da cama.

Nas imagens, a famosa faz caras e bocas e deixa seus fãs em êxtase. “Nenis. Neném“, escreveu ela na curtíssima legenda da postagem, que recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Os comentários, é claro, foram ocupados com mensagens carinhosas e cheias de elogios para a musa.

Veja a publicação de Geisy Arruda nas redes sociais:

Relações famosas

A sinceridade de Geisy Arruda já é uma velha conhecida dos fãs da musa. E ela decidiu fazer uma série de revelações recentemente ao conceder uma entrevista para Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV! Na ocasião, ela reclamou sobre ter se relacionado com humoristas e reclamou da performance deles.

Quando você sai com um humorista para um encontro você acha que ele é engraçado, divertido… E aí ele é muito chato e mal-humorado. Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, afirmou Arruda, sem papas na língua.

Em outro ponto, ela relembrou sua participação em A Fazenda 3 e contou que tinha medo do julgamento dos telespectadores naquela época. “Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: ‘Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco’”, concluiu.

Geisy e o cancelamento

Durante uma entrevista concedida à revista Quem recentemente, Geisy Arruda falou a respeito do cancelamento.

Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, comentou a beldade.

A famosa, no entanto, conseguiu fazer do limão uma limonada e aproveitou as oportunidades. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, encerrou.