Geisy Arruda faz comparação inusitada sobre maternidade

Aos 32 anos, a modelo Geisy Arruda ainda não é mãe, e não enxerga problema nenhum com isso. Em recente entrevista ao jornal O Dia, a bonitona desabafou sobre a pressão que muitas mulheres enfrentam para viverem a maternidade.

“Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sem papas na língua, a artista ainda relembrou de uma cortada que deu na própria mãe, quando a amada lhe cobrou para ter um neto.

“A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”, destacou a beldade.

BBB 2022

Quando se trata da última edição do BBB, Geisy Arruda não tem muitos elogios ao elenco da atração. Segundo ela, o diretor Boninho escolheu pessoas chatas para o programa, e além de tudo isso, a gata demonstrou indignação com faltas de transas no confinamento.

“A verdade é que Boninho prometeu um elenco de milhões e entregou um elenco de centavos. Sabe uma coisa que me deixa indignada? O povo não transa! Ali não tem uma alma que se salve, ninguém que diga ‘vamos causar!’, ‘vamos transar”, disse ela.

Namoro com mulher

Em conversa com o podcast de Rafinha Bastos, Geisy relembrou a época em que namorou uma mulher, e disse que deixou a mãe assustada aos 15 anos. Na conversa, ela ainda detalhou que a ex-namorada tinha um jeito masculino.

“Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, a minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela em casa. Eu pulava o muro”, comentou ela, que já falou sobre julgamentos na sociedade.

“É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, disse à Marie Claire.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›