Geisy Arruda faz poses em Portugal e deixa algo em evidência

publicidade

A influenciadora digital Geisy Arruda está passando uma temporada em Portugal. Nas redes sociais, a famosa está compartilhando vários dos momentos no país europeu com seus fãs. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou no último final de semana algumas fotos em que surge com uma calcinha coladinha.

O bumbum da beldade ficou em evidência nas fotos, que ganharam como legenda apenas um emoji de uma rosa vermelha. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas. “Fenomenal! Linda demais”, escreveu um internauta, deixando emojis carinhosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos compartilhadas por Geisy Arruda no Instagram:

Relações com famosos

Geisy Arruda fez uma participação recente no programa Foi Mau, exibido pela RedeTV!, e falou a respeito de suas relações com famosos. Ao citar as vezes em que teve experiências mais “carnais” com humoristas, ela disse que não passou por bons momentos e disse que eles são um “povo ruim de cama”.

publicidade

“Quando você sai com um humorista para um encontro você acha que ele é engraçado, divertido… E aí ele é muito chato e mal-humorado. Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, disparou ela, que, é claro, não chegou a dar nome aos bois.

Em outro ponto, ela relembrou sua participação na terceira temporada de A Fazenda e revelou que tinha medo do julgamento das pessoas. “Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: ‘Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco’”, finalizou.

Geisy Arruda e a bissexualidade

publicidade

Durante uma outra entrevista, agora ao Podcast Mais Do Que 8 Minutos, do apresentador Rafinha Bastos, Geisy Arruda falou sobre ser bissexual e explicou que se envolveu com outras meninas desde sua adolescência, não sendo aceita pela mãe. “Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, a minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso”, desabafou.

Em outro momento, ela relembrou uma namorada que não agradava sua mãe. “Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela em casa. Eu pulava o muro”, concou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›