Geisy Arruda levanta a blusa e mostra algo no espelho

Geisy Arruda
Na frente do espelho, Geisy Arruda mostrou as curvas nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda deixou os fãs em êxtase com uma nova publicação nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, a influencer compartilhou um vídeo em que surge na frente do espelho. Levantando a blusa, ela deixou sua peça de baixo em evidência.

O que mais chamou a atenção, no entanto, foram as marquinhas da beldade, que deixaram os internautas babando. As imagens receberam muitas curtidas e os fãs aproveitaram para enviar mensagens bastante ousadas para a musa através dos comentários.

Veja a publicação da influenciadora no Twitter:

Fez desabafo

Ainda falando a respeito de Geisy Arruda, vale lembrar que a famosa decidiu fazer um desabafo recentemente. Na ocasião, ela foi entrevistada pelo jornal O Dia e falou sobre a pressão que as mulheres sofrem para serem mães.

Falando de maternidade, ela reclamou dos julgamentos das pessoas. “Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo”, afirmou.

Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, disse, em tom de desabafo.

Ela encerrou comentando que precisou dar uma resposta em sua própria mãe por conta das cobranças sobre maternidade. “A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”, disparou.

Falou de temas ousados

Em outra entrevista, dessa vez para a revista Quem, Geisy Arruda falou sobre algo que entende muito bem: temas mais quentes e ousados. Ela explicou como começou a trabalhar no ramo.

“Escrevo contos eróticos como hobby há três anos. Entre amigos, me sugeriram fazer um livro com isso para as pessoas que gostam do meu trabalho pudessem conhecer esse meu lado“, explicou.

Em outro momento, ela contou que algumas histórias foram vividas por ela própria. “Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada. É como se fosse o meu diário secreto. Tem muito desabafo. Também misturo com histórias que crio na minha mente“, encerrou.