Geisy Arruda mostra look pra dormir e deixa seguidores animados

Geisy Arruda compartilhou uma imagem que deixou seus fãs babando nas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou um clique em que aparece com uma peça.

Na curtíssima legenda da postagem, ela deixou seu tradicional emoji de rosa e ainda publicou uma mensagem filosófica. “Quem me protege não dorme!”, disse ela, que ganhou mais de 30 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs reagiram e deixaram muitos elogios para a musa. “Linda!”, disse um usuário. “Top demais”, elogiou outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação feita por Geisy Arruda na web:

Cirurgia íntima

Por falar em Geisy Arruda, vale lembrar que a influenciadora digital fez uma participação recente no programa Superpop, comandado por Luciana Gimenez. Durante o bate-papo, a famosa falou sobre a cirurgia íntima que fez em 2012 e deu alguns detalhes a respeito.

Fiz minha ninfoplastia em Novembro de 2012. Hoje o SuperPop será sobre esse tema. Estarei lá, afinal, eu tive que cortar o couve-flor para que as mulheres conseguissem a p*peka dos sonhos”, disse.

Em outro momento, ela revelou que foi uma das primeiras famosas que decidiram fazer esse tipo de cirurgia. “Eu tive que andar para que algumas mulheres pudessem correr!”, brincou.

Falou do cancelamento

Você se lembra que Geisy Arruda ficou famosa depois de usar um vestido mínimo em sua faculdade? Ela falou a respeito do tema durante uma entrevista para a revista Quem. Na ocasião, ela falou sobre o cancelamento.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, disse.

Antes de finalizar o bate-papo, ela disse que conseguiu aproveitar as oportunidades que surgiram depois da polêmica. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›