Geisy Arruda posa com look chamativo e divulga novidade para fãs

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Geisy Arruda deixou os seguidores do Instagram impactados nesta terça-feira (8), ao anunciar, de forma bem picante, sobre a preparação de um conteúdo especial do Dia dos Namorados.

Para fazer o anúncio, a gata apareceu usando um conjuntinho de lingerie rendada, que contava com uma calcinha fio dental super minúscula. De costas e com o bumbum empinado, a famosa ostentou suas belas curvas.

“Link do “Proibidão Gratuito” liberado por pouco tempo nos stories… 🔥👅 Ahhh e o Podcast dessa semana tá romântico, no tema do dia dos Namorados… 🔥🔞 link no bio”, escreveu a artista, que lê seus contos eróticos em seu podcast.

Na caixa de comentários, os fãs da beldade ficaram enlouquecidos com o clique e enviaram muitas mensagens quentíssimas. A publicação rendeu mais de 130 mil curtidas.

“bebê precioso”, “Que delicia”, “Ki espetáculo de mulher ❤️🔥🔥🔥”, “Gostosona”, “Deusa Angelical e Amorosa 😍😍😍”, “Gostosa ao quadrado”, “Maravilhosa demais ❤️”, “Meu Deus que tentação ❤️❤️😍😍”, “Q delícia 🔥de mulher”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Nos últimos dias Geisy tem causado o maior burburinho com suas postagens em sua viagem por Fortaleza, no Ceará. A influenciadora tem compartilhado várias fotos de biquíni em meio ao visual do nordeste.

Cancelamento e vestido rosa

Tema muito presente nas rodinhas de influenciadores, o cancelamento tem sido temido por muitos. Em recente entrevista concedida à revista Quem, Geisy Arruda apontou que viveu algo parecido no ano de 2009, quando se tornou conhecida nacionalmente.

Para a publicação, a famosa afirmou que pode ter sido um dos primeiros casos de cancelamento no Brasil, quando foi hostilizada por boa parte dos alunos de sua antiga faculdade por estar usando um vestido sexy rosa.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declarou a beldade.

Mais madura, a artista refletiu sobre o que passou e falou como conseguiu dar a volta por cima e transformar o trauma em ótimas oportunidades de trabalho. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, afirmou ela.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›