Geisy Arruda posa de costas e faz convite tentador

Geisy Arruda adora provocar os fãs nas redes sociais com suas publicações repletas de muita beleza e sensualidade. Na última semana por exemplo, a musa postou uma foto em que aparece de costas, usando uma calcinha fio-dental que praticamente despareceu dentro do seu bumbum enorme. Na legenda do post, a influenciadora aproveitou para fazer um convite tentador.

“Já assinou meu OnlyFans? Vem me ver toda submissa nas próximas fotos!!”, escreveu Geisy. Diante das belas curvas acentuadas da beldade, os fãs ficaram eufóricos e rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens calorosas para ela. Na rede social, inclusive, sua publicação já recebeu mais de 8 mil curtidas.

“Quem foi o pintor que fez essa obra de arte?”, disse um rapaz. “Essa mulher tá ainda mais gostosa”, elogiou outro admirador. “Linda e safada”, comentou outro seguidor. “Que bumbum lindo e gostoso”, disparou mias um internauta. “Você é belíssima demais Geisy Arruda, pura sedução”, destacou outro fã.

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Twitter)

Geisy Arruda critica censura do Instagram

Não é de hoje que Geisy Arruda vem fazendo desabafos contra a censura do Instagram. Recentemente, por exemplo, ela comentou que a rede social derrubou até mesmo, fotos que mostravam as capas de seus livros de contos eróticos.

“Para você ter uma noção, até as duas capas dos meus primeiros livros, o Instagram derrubou. Para o terceiro livro, tive que me adaptar às diretrizes. Quem quiser ver minhas capas, tem que ir no meu site ou nos meus destaques”, explicou a famosa.

Outro dia, a censura veio após Geisy divulgar um novo episódio de seu Podcast Proibidão. Na ocasião, o tema do conto era sobre brinquedos eróticos e ela precisou falar em códigos para não correr o risco de ser banida pela rede social.

“Eu poderia falar para vocês que o meu podcast dessa semana é ‘surpresinha’. Mas, eu que já estou sendo castigada pelo Instagram por mau comportamento, estaria mais fod*** ainda. Então a gente vai falar em códigos. O meu podcast dessa semana é surpresinha. Porque são duas namoradinhas, e uma faz surpresinha para a outra com um brinquedinho que nenhuma das duas tem… que o menino tem e a menina não tem. Mas tem como comprar o que o menino tem de borracha. E ela faz uma surpresinha para a namorada.“, disse Geisy.

Na sequência, ela provocou: “Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, disparou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›