Geisy Arruda posa de máscara e divulga ensaio com peça vermelha

Nesta quarta-feira (20), a modelo Geisy Arruda compartilhou um clique só de lingerie que deixou os seguidores alvoroçados. A famosa apareceu usando uma peça vermelha que foi alvo de mais de 42 mil curtidas.

Na postagem, a morena surgiu sensualizando com uma máscara, ostentando um ar de mistério. Com um decotão arrasador, Geisy deixou em destaque os seios turbinados e parte da marquinha do bronzeado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

““A vida é uma comédia onde cada um usa a sua máscara…'”, escreveu a influenciadora na legenda da postagem.

Entre os comentários o que não faltaram foram muitos elogios a sua beleza: “Mulher você é incrivelmente perfeita…”, “Gostosa d+”, “Linda e muito gostosa”, “Olhar misterioso!”, “Linda magnífica”.

Vale destacar que nos últimos dias a famosa anunciou o início do trabalho na plataforma OnlyFans. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela contou que estava com mais de 60 conteúdos prontos.

“Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”, revelou ela, que além da nudez total, ela vai usar fantasias eróticas e abordagem de fetiche, algo já vem trabalhando em suas redes sociais.

Contos eróticos

Autora de três livros de contos eróticos e dona de um podcast onde lê suas histórias picantes, Geisy Arruda contou em recente entrevista para o Entretê de onde surgiu a ideia de começar o projeto.

Segundo a influenciadora, a falta de concorrência no ramo erótico nas redes sociais fez ela investir na produção dos contos. Geisy apontou que muitas pessoas têm medo de falar de sexo, por medo de julgamentos.

“A ideia na verdade surgiu de aproveitar o mercado que não tem muita concorrência, literalmente é um nicho muito pequeno. A maioria das pessoas que conheço adoram sexo, elas transam, mas na hora de falar de suas aberturas sexuais, elas ficam tímidas, com vergonha, com receio, com medo de julgamentos. Eu sempre fui muito desbocada, sempre gostei de contar minhas aventuras sexuais aos meus seguidores, amigos, fãs, e dei um jeito de ganhar dinheiro com isso.”, afirmou ela.

Em outro momento Geisy também contou que logo no início tinha como inspiração apenas suas próprias aventuras sexuais e com o tempo foi abordando histórias dos seguidores.

“No começo, as minhas histórias eram baseadas apenas nos meus fatos. Hoje, no meu terceiro livro, eu já consigo contar relatos de seguidores que me contam histórias picantes em segredo. Também invento casos, e me inspiro em desejos internos não realizados. No final, contos eróticos se tornou uma das minhas atividades favoritas, um diário secreto.”, afirmou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›