Geisy Arruda posa em lugar inusitado e impressiona com beleza

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda está curtindo o verão em grande estilo. A beldade tem aproveitado os dias de sol em Maragogi, Alagoas e compartilhado belos registros da viagem com seus seguidores no Instagram. Entre as fotos, uma que chamou atenção dos fãs foi a que a influenciadora aparece sentada em um coqueiro.

No clique, a musa posou usando um maiô mega cavado, ostentando suas belas curvas salientes e o corpão impressionante. Para complementar o look, ela usou um boné preto enquanto segurava uma garrafa de cerveja na mão. O plano de fundo da imagem ficou por conta de um cenário paradisíaco.

Na sequência de imagens, Geisy também posou em um balanço à beira da praia e em um quadriciclo, toda plena com os cabelos ao vento, exibindo seu decote generoso e as belas marquinhas sensuais, evidentes em seu corpo bronzeado.

Na rede social, a publicação da beldade rapidamente conquistou os fãs, somando mais de 41 mil curtidas e inúmeros elogios e comentários empolgantes.

“Mulher espetacular”, “Uma Deusa”, “Esplêndida”, “Diferenciada”, “Gata demais”, “Que corpão”, “A mais gostosa do Brasil”, “Poderosa”, “Diva demais”, “Que fotos lindas, você é uma princesa Geisy”, “Que mulherão”, foram algumas das reações.

Propostas indecentes

Por falar abertamente sobre sexo e estar sempre compartilhando fotos sensuais nas redes sociais, Geisy Arruda frequentemente recebe propostas indecentes de alguns internautas.

“É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, comentou ela em entrevista à revista Marie Claire.

Geisy enfatizou ainda que, geralmente é rotulada como uma mulher vulgar e espera que as próximas gerações possam ter mais consciência para compreender de fato, que o sexo não é algo errado.

“O sexo não é algo feio como as pessoas pintam, pelo contrário: é uma das coisas mais lindas do mundo. É uma pena que seja tratado a portas fechadas, no escuro, com sigilo como se fosse algo muito errado, sendo que é algo libertador. Essa foi a forma como fomos criados. Talvez essa nova geração venha com a mente mais aberta sobre o sexo”, explicou a musa.

Veja mais ›