Geisy Arruda posa em ‘mar vermelho’ do nordeste: “Sereia do agreste”

publicidade

Geisy Arruda esquentou o clima nas redes sociais com uma sequência de fotos pra lá de quentes. A beldade está viajando pelas belas praias do nordeste e tem compartilhado os registros do passeio com os fãs no Instagram. Desta vez, ela colocou seu corpão para jogo ao se refrescar em um ‘mar vermelho’ em São Miguel do Gostoso, município localizado em Rio Grande do Norte.

Na primeira foto, a musa posou agachada na praia, com um maiô decotado que evidenciou ainda mais suas belas curvas sensuais. Em outro clique, ela ousou e surgiu deitada dentro d’água com o bumbum  gigante para cima, deixando em destaque, seu corpão bronzeado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sereia do agreste”, escreveu ela em uma das publicações. Na rede social, as imagens de Geisy Arruda já somam milhares de curtidas, elogios e comentários empolgantes.

“Linda demais”, “Que mulher gostosa”, “Uma verdadeira sereia”, “Espetacular”, “Mulherão”, “Top demais”, “Perfeita essas ilhas”, “São Miguel da gostosa né”, “Deusa”, “Maravilha, bela paisagem”, “A sereia mais linda do mar”, “Eita morena linda”, foram algumas das reações.

Confira as fotos de Geisy Arruda:

publicidade

Geisy Arruda faz desabafo na web

publicidade

Recentemente, Geisy Arruda vivenciou uma situação desagradável nas redes sociais, ao postar fotos mais sensuais e ser criticada por alguns internautas. Na ocasião, a influenciadora não escondeu o desconforto e fez um desabafo através de seu Instagram Stories.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’. Ou ‘você não deveria se expor’.Me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, iniciou ela.

Na sequência, ela continuou dizendo que todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender com seu corpo, desde que não prejudique o outro. Ela reforça que, o respeito deve existir independente se ela posta fotos comportadas ou mais ousadas.

publicidade

“As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre”, continuou Geisy Arruda.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›