Geisy Arruda posa na praia com look de crochê e deixa fãs babando

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda mexeu com a imaginação dos seguidores ao compartilhar um registro para lá de quente em seu perfil do Instagram. A gata apareceu vestida em um maiô cavado de crochê.

Curtindo o final de semana com direito a muita praia e sol, a famosa esbanjou sensualidade no clique com a peça rosa clarinho e deixou eufóricos com a peça reveladora, que deixou em destaque seu corpão bronzeado.

Nos comentários, a fãs da beldade não economizaram nos elogios picantes. “Gata queria só uma noite com você”, desejou um seguidor. “ESPETÁCULO DE MULHER”, disse outro. “É muito acúmulo de Beleza em única pessoa”, reagiu um terceiro.

Aproveitando os dias quentes do verão para renovar o bronzeado. Geisy Arruda decidiu passar o início do ano na praia e aproveitar muitos as férias para tirar muitos cliques de biquíni. A famosa deixou os fãs babando com as fotos provocantes.

Liberdade feminina

Por conta dos cliques sensuais em suas redes sociais, Geisy Arruda recentemente acabou recebendo algumas críticas por estar “se expondo demais” na web. A famosa não gostou nada de receber alguns comentários do tipo dos seguidores.

Revoltada com o comentário de censura, a artista usou o Instagram para se posicionar afirmou que não vê problema com suas postagens. Geisy pediu respeito e destacou a importância de se valorizar a liberdade das mulheres.

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, disse a beldade.

“As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”, concluiu.