Geisy posta clique ‘meigo’ e é comparada com Juliana Caetano

Sem perder a sensualidade, Geisy Arruda apostou em um clique ‘meigo’ para atrair a atenção de seus seguidores no Instagram nesta semana e acabou sendo comparada com a cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró.

Na ocasião, a influenciadora postou uma foto em que aparece de cropped e shortinho sentada na cama, ao lado de um elefantinho rosa de pelúcia. “Minha cama está tão fria sem você…”, escreveu a musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A comparação com Juliana Caetano aconteceu, justamente porque a cantora também costuma publicar fotos desse tipo em suas redes sociais. Nos Stories, por exemplo, a musa do forró geralmente surge agarrada em ursinhos de pelúcia e usando looks coloridos.

“É impressão minha ou a Geisy ta se inspirando na Juliana Caetano?” questionou um seguidor. “Também percebi isso”, concordou outro rapaz. Ainda nos comentários, Geisy Arruda foi muito elogiada por seus fãs e admiradores.

“Que mulher admirável!”, disse um seguidor. “Muito bonita como sempre”, afirmou outro. “Que perfeição, linda demais”, elogiou um internauta. “Belíssima como de costume, com todo o respeito, claro”, declarou mais um admirador.

Veja uma comparação entre as fotos de Geisy Arruda e Juliana Caetano:

Geisy Arruda e Juliana Caetano
Geisy Arruda e Juliana Caetano (Fotos: Reprodução/Instagram)

Machismo

Recentemente, Geisy Arruda concedeu uma entrevista ao Entretê onde falou sobre assuntos importantes sobre sua carreira e vida pessoal. Ela comentou, por exemplo, sobre o machismo que sofre por ser uma mulher que fala abertamente sobre sexo e também pelo modo como costuma se vestir.

“Isso é desde sempre, desde que nasci e me entendo por gente. Infelizmente nós mulheres nos acostumamos, mas não aceitamos. É justamente por isso que a gente vem tentando se posicionar e conseguir ser respeitada. Independente da nossa roupa, da nossa liberdade sexual. Eu acho que uma das coisas que a gente mais luta, é pela liberdade, por sermos quem realmente somos, e claro, o respeito. Eu espero que daqui a algumas décadas a situação esteja um pouco melhor. Tenho certeza que muita gente já lutou pelas nossas conquistas atuais”, declarou a influenciadora.

Contos eróticos

Na entrevista, Geisy Arruda falou também sobre seus projetos eróticos e de onde surgiu a ideia de lançar livros e criar um podcast narrando os contos picantes.

“A ideia na verdade surgiu de aproveitar o mercado que não tem muita concorrência, literalmente é um nicho muito pequeno. A maioria das pessoas que conheço adoram sexo, elas transam, mas na hora de falar de suas aberturas sexuais, elas ficam tímidas, com vergonha, com receio, com medo de julgamentos. Eu sempre fui muito desbocada, sempre gostei de contar minhas aventuras sexuais aos meus seguidores, amigos, fãs, e dei um jeito de ganhar dinheiro com isso.”, explicou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›