Geisy Arruda posta clique no OnlyFans e gera comoção

publicidade

A modelo Geisy Arruda usou seu perfil do Instagram para divulgar mais uma prévia do seu conteúdo no OnlyFans. A famosa surgiu de lingerie e deixou os fãs sedentos por novidades.

Na postagem em questão, a gata surgiu usando um conjuntinho provocante de calcinha e top preto rendado. Sensualizando na cozinha de casa, a morena ostentou seus seios turbinados no look decotado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou te esperando lá no meu lugar secreto 🤫 meu Only…F@s.. Link no Bio e nos stories , tem novidades por lá essa amanhã. 🔥”, escreveu a famosa, que já conta com três livros eróticos publicados.

Entre os comentários do post, que rendeu 70 mil curtidas, a morena recebeu uma chuva de mensagens igualmente provocantes. “Pega uma deusa, multiplica por 3, e eleva a 8° potência = Geisy Arruda😍🔥”, reagiu um admirador.

“Que mulherão da porra”, “Você está está maravilhosa amor❤️ 😍”, “A deusa mais linda”, “Vc precisa adotar uma pessoa como eu”, “Nossa que delícia de mulher linda”, foram outras mensagens deixadas para à beldade.

Em tempo, a famosa confessou em entrevista para Maurício Meirelles que se decepcionou ao fazer sexo com famoso. “Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, disse, sem citar nomes.

publicidade

Comentou sobre vídeos eróticos

publicidade

Sem problemas em falar sobre a vida íntima, a influenciadora Geisy Arruda confessou que não é uma consumidora de pornografia. Em entrevista ao site Observatório dos Famosos, ela contou que gosta mesmo é de se ouvir transando.

“Não gosto muito! Eu acho que é muito automático, gosto mais de filmes caseiros ou aqueles filmes que se pareçam caseiros e que tenha um diálogo. Eu fui nas Brasileirinhas, sei mais ou menos como funciona isso, a galera está trabalhando e são extremamente profissionais e eu gosto do sexo na sua verdade”, explicou ela.

Em outro momento da conversa, a artista afirmou que já fez gravações durante o sexo, mas que este é um privilégio para poucos. A autora de contos eróticos disse que costuma fazer apenas com pessoas que confia.

publicidade

“Já fiz. Eu gravo quando é namorado ou alguém que eu confio, que eu sei que não vai espalhar. Gravar é bom, é ótimo, não é nem para assistir, mas se ouvir. Você se ouvir transando é muito legal […], depois sabe. É um fetiche que todo mundo gosta. No fundo, no fundo, todo mundo quer se ver transando”, disse a beldade.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›