Geisy Arruda posta foto com look preto e revela saudades de algo

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda está sempre compartilhando fotos sensuais e provocantes em suas rede sociais. No entanto, desta vez, a musa foi mais discreta, usando um vestido preto com brilhos e uma bota na mesma cor. Mesmo mais ‘comportada’, ela não abriu mão de deixar seu decote ousado em evidência.

Na legenda, a beldade lamentou o fato de ainda estarmos vivendo uma pandemia e declarou sua saudade dos momentos que tínhamos antes da Covid-19.

“Saudades de uma época que não existia COVID-19”, escreveu ela.

Diante da beleza exuberante de Geisy, os elogios foram inevitáveis e rapidamente tomaram conta da publicação. Na rede social, inclusive, o post já recebeu mais de 32 mil curtidas.

“Linda e elegante”, “Uma gata”, “Gostosa demais”, “Lindíssima”, “Maravilhosa”, “Beleza deslumbrante”, “Que delícia de mulher”, “Espetacular”, “Tá lindinha demais”, “Uma perfeição”, “Deusa da beleza”, foram algumas das reações.

Propostas inconvenientes

Em meio aos elogios e mensagens de carinho, vez ou outra Geisy Arruda recebe algumas críticas e até mesmo propostas inconvenientes de alguns internautas. Recentemente, por exemplo, um seguidor questionou quanto ela cobrava para fazer sexo anal. Diante da pergunta, ela rapidamente deu uma resposta sincerona ao rapaz.

“Pegue seus 30 contos e compre um x-salada na pracinha e vai bater p*nh*ta!! É o máximo que você vai conseguir, fiote”, disparou ela.

Em entrevista à revista Marie Claire, Geisy contou que isso acontece frequentemente. Muitos homens acabam confundindo o fato dela ser uma mulher dona do seu próprio corpo, com prostituição. Além disso, ela desabafou, dizendo que é julgada como uma mulher promíscua, desqualificada e inferior às outras e alguns tendem a pensar que, assim, podem comprar o sexo dela.

“É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, comenta.

Geisy destaca também, que por ela falar abertamente sobre sexo e ter projetos eróticos, geralmente é rotulada como uma mulher vulgar e até mesmo, como um objeto.

“O sexo não é algo feio como as pessoas pintam, pelo contrário: é uma das coisas mais lindas do mundo. É uma pena que seja tratado a portas fechadas, no escuro, com sigilo como se fosse algo muito errado, sendo que é algo libertador. Essa foi a forma como fomos criados. Talvez essa nova geração venha com a mente mais aberta sobre o sexo”, explicou a musa.