Geisy Arruda posta foto e faz reflexão sobre ser mulher

publicidade

A influenciadora Geisy Arruda causou mais um vez em seu Instagram com uma postagem. A gata compartilhou uma foto onde aparece exibindo o corpaço com uma fantasia de “borboleta sexy”.

No registro, a famosa surgiu esbanjando sensualidade com uma peruca rosa e um adereço que imitava asas de borboleta. Usando uma conjuntinho florido transparente, ela ainda provocou com um olhar fatal para a câmera.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“E cada jeito dela é uma emoção. Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração…”, escreveu a beldade na legenda da postagem, que rendeu mais de 12 mil curtidas.

Entre os comentários da publicação, os fãs da musa não economizaram nos comentários . “Você caprichou hoje, está simplesmente deliciosa demais, mulher“, disparou um admirador.

“A borboletinha cada vez mais arrebatando corações”, “Essa borboletinha é diferenciada, muito linda ela“, “Porque choras sininho”, “Delícia de mulher“, “Gata e sexy sem ser vulgar”, “Cada vez que eu vejo sua postagem o coração bate mais forte”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs da famosa.

publicidade

Relembrou caso polêmico de cirurgia íntima

Recentemente Geisy Arruda usou sua rede social para relembrar a polêmica que causou há alguns anos ao revelar que realizou uma cirurgia íntima. Na época a influenciadora contou que diminuiu o tamanho dos lábios vaginais, deixando muitas pessoas chocadas com sua sinceridade.

publicidade

“Fiz minha ninfoplastia em Novembro de 2012. Hoje o SuperPop será sobre esse tema. Estarei lá, afinal, eu tive que cortar o couve-flor para que as mulheres conseguissem a p*peka dos sonhos. Eu tive que andar para que algumas mulheres pudessem correr”, iniciou ela, que se prolongou.

A ex-Fazenda revelou que antes do procedimento ela se sentia muito desconfortável com sua parte íntima, deixando ela desconfortável ao usar biquíni. “É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, falou.

Em uma antiga entrevista de Geisy para o R7, ela já havia comentado sobre o assunto e garantiu que tudo foi feito pensando em sua estética. “Nenhum namorado meu nunca falou nada, era um trauma meu mesmo. Eu evitava que os homens olhassem e que fizessem sexo oral, essa parte era bem constrangedora. Antes, eu sempre pedia para apagar a luz. A minha cirurgia foi com propósito completamente estético”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›