Geisy Arruda provoca com look fetichista e deixa fãs empolgados

publicidade

Sucesso nas plataformas de conteúdos adultos, Geisy Arruda está sempre inovando nos ensaios sensuais para mexer com a imaginação dos fãs. Nesta semana, por exemplo, ela divulgou fotos em que aparece usando looks fetichistas, mostrando todo o seu poder de sedução.

Primeiro, a influenciadora compartilhou um clique todo sexy, no estilo Dominatrix (mulher que exerce o papel dominante em práticas de BDSM). Seu visual ficou por conta de uma peça de couro preta com detalhes vazados e correntes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Depois, ela posou com um look parecido, desta vez, na cor rosa. A peça possui algumas coleiras e um mega decote que deixou os fãs da musa completamente empolgados. Na rede social, ela foi muito elogiada por seus seguidores.

“Uau, você está espetacular. Muito maravilhosa e belíssima. Uma deusa”, disse um rapaz. “Maravilhosa como sempre”, afirmou outro admirador. “Espetacular esse seu ensaio. Você tá linda demais e muito gata”, declarou outro internauta.

E por falar em fetiches, outro dia, Geisy Arruda comentou em entrevista ao UOL Splash, que conheceu um rapaz na internet que queria que ela fosse a dominadora dele.

“O fetiche dele era que eu o humilhasse. Estava muito legal, engraçado por um tempo, mas chegou uma hora que falei: ‘estou sem tempo para humilhar esse menino’. Dei um gelo nele”, revelou a musa.

publicidade

Confira as publicações de Geisy Arruda:

publicidade

Fetiches de Geisy Arruda

publicidade

Quem acompanha Geisy Arruda nas redes sociais ou já viu alguma entrevista da musa, certamente já se deparou com revelações pra lá de íntimas da beldade. Ela já contou, por exemplo, alguns de seus fetiches sexuais.

A musa revelou recentemente, que tem tesão em transar com anão. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, “Ponto G”, a influenciadora disse ter curiosidade em ir para a cama com alguém que tem nanismo.

“É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?”, disse ela no vídeo.

Na sequência, Geisy comentou sobre “as posições que dá para fazer” ao transar com anão. “Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer.”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve”, brincou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›