Geisy Arruda rebola com look inusitado e fã dispara: “absurdo de linda”

Geisy Arruda compartilhou um novo vídeo em seu Instagram no último domingo (22) e deixou seus admiradores completamente encantados. No registro, ela mostrou frente e verso enquanto rebolava com um look inusitado.

Na ocasião, Geisy se fantasiou de ‘Chapeuzinho Vermelho Sexy’ e ostentou suas curvas definidas enquanto dançava funk. Ousada e atraente, a musa roubou a cena ao exibir seu corpo espetacular.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o vídeo da influenciadora conquistou a admiração dos internautas e já possui mais de 146 mil curtidas. Já nos comentários, os fãs e amigos da beldade não pouparam elogios e comentários fervorosos para ela.

“Um absurdo de linda”, elogiou um rapaz. “Sedutora e linda”, disse uma seguidora. “Muito gostosa”, elogiou um fã. “Maravilhosa demais”, destacou mais um admirador. “Sempre muito linda”, comentou outro internauta.

Fetiches de Geisy Arruda

Quem acompanha Geisy Arruda, já sabe que a musa não se intimida ao comentar abertamente sobre sua vida sexual e outros assuntos relacionados à sua intimidade. Outro dia, por exemplo, ela falou sobre seus fetiches e destacou que um deles, ainda não realizado, é o de fazer sexo com um anão.

“Transar com um anão. Mas não estes cômicos, que fazem palhaçada em programa de humor. Quero um anão que eu não pense na altura dele, mas no homem que está ali, que eu possa tomar um vinho, ser conquistada”, contou a musa, durante participação no Real Podcast.

E as revelações de Geisy Arruda não param por aí. Em conversa com a revista Quem, a beldade disse que adora transar em locais públicos, como por exemplo, praias, praças e até mesmo no meio da rua.

“Eu gosto de transar em lugares públicos. Adoro sexo na praia. Acho que, independente do lugar ser inusitado, o mais importante é estar com alguém que você gosta e que tenha química. O lugar mais perigoso foi no meio da rua, numa praça. Deu muito medo de ser pega. Não é algo indicado, mas é um fetiche.”, afirmou a famosa.

Nessa mesma entrevista, Geisy Arruda comentou ainda, sobre outros fetiches pra lá de ousados: “Já me fantasiei. Já transei em lugares públicos. Já transei na frente de outras pessoas, ter plateia é muito legal. Se observar transando é muito bom também. O que eu mais gosto de fazer, ultimamente, é transar em lugares públicos mesmo.”, ressaltou a musa, que possui mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›