Geisy Arruda relata experiência de pegar 8 pessoas na mesma noite

publicidade

Geisy Arruda adora surpreender os fãs com suas declarações ousadas. Recentemente, por exemplo, a musa contou que já havia se relacionado com 8 pessoas na mesma noite, ao frequentar uma casa de swing.

Durante entrevista ao podcast “Venus”, a famosa relatou sua experiência no local e foi modesta ao dizer que já teve noites em que “pegou” muito mais gente e que geralmente não fica contabilizando.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi uma noite que não rendeu muito, amiga. Estava fraco naquele dia. Mas no swing a gente meio que não conta… A gente vai vendo assim… É muita rol*, gente, uma fartura muito grande”, disparou ela.

Para Geisy, uma condição importante para ela ficar com a pessoa, é que seja alguém devidamente cheiroso. “Eu gosto de gente cheirosa. A questão do cheiro do sexo, eu adoro, mas a pessoa tem que ser cheirosa. [Se] vou beijar o pescoço da mulher tenho que sentir o cheiro do perfume. Tenho que sentir um cheirinho de uma colônia”, comentou a gata.

A primeira vez que Geisy comentou sobre ter se relacionado com 8 pessoas em uma única noite, foi durante participação no podcast 4talkcast, em setembro do ano passado.

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, declarou a influenciadora na época.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Propostas indecentes

publicidade

Nessa mesma entrevista, Geisy Arruda comentou ainda, que nunca fez nada em troca de dinheiro. No entanto, já teve um caso em que o rapaz gostava de bancar suas contas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, continuou.

E por falar em “programas”, a musa contou que já recebeu propostas inconvenientes de homens. “É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens.”, afirmou.

publicidade

“Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, disse ela em entrevista à Marie Claire.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›