Geisy Arruda relembra cirurgia e diz: “mudou minha vida”

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Geisy Arruda resolveu abrir sua intimidade e revelou que passar por um procedimento estético na região íntima mudou sua vida. A declaração da artista aconteceu através dos stories do Instagram.

Em um bate-papo com os seguidores, a famosa relembrou sua ninfoplastia, cirurgia plástica para reduzir os pequenos lábios da vagina, ao ser questionada se gostava de receber sexo oral antes do procedimento.

Geisy abriu o coração e revelou que a cirurgia foi um fator decisivo na sua vida, para melhora não só sua qualidade de vida, mas também sua autoestima. “É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, afirmou.

Ainda durante a conversa com os seguidores, a influenciadora comentou sobre as críticas que muitas pessoas acabam fazendo sobre quem busca mudar o visual através das cirurgias plásticas.

“Eu coloquei silicone, fiz a ninfoplastia e o meu nariz com o meu dinheiro e estou feliz. Cada um sabe onde seu calo aperta”, disse Geisy, sobre as pessoas afirmarem que “todos devem se aceitar como são”.

Gerou polêmica

Recentemente Geisy Arruda confessou que uma de suas aventuras sexuais quase lhe renderam uma demissão da Record TV. A artista afirmou que a emissora não gostou nada de ver ela contando sobre um caso picante durante uma entrevista no programa de Danilo Gentili.

“Fui chamada pela direção do programa do Gugu e ganhei uma suspensão. Foi por conta dessa minha entrevista. O Gentili me mandou uma caixinha de bombom pedindo desculpas, que não tinha sido a intenção dele. Eu me empolguei demais e comecei a falar sobre meus fetiches, loucuras e desejos proibidos”, disse Geisy ao Portal Uol.

Sempre comentando sobre assuntos mais ousados, Geisy também comentou sobre o dia que usou um cinto de castidade: “Pedi um cinto sob medida e usei por alguns dias. É gelado! É muito estranho aquele ferro com um cadeado e uma chave tampando a minha arrudinha [apelido que brinca com seu sobrenome]. Tive que entender por que era tão excitante não ter o poder de tocar, lavar, depilar a genitália. As pessoas com esse estilo de vida possuem um dono, que é o portador da chave. Elas precisam de autorização para tudo”.

Ainda durante a entrevista, a famosa confessou que já frequentou uma casa de swing, mas a experiência não foi das melhores. Isso porque ela foi reconhecida por um fã, que acabou causando o maior tumulto no local.

“Já fui reconhecida e foi horrível. Fiquei muito brava, porque a pessoa começou a gritar meu nome e a correr atrás de mim no labirinto do swing. Foi um constrangimento terrível, todo o mundo soube da minha presença ali. Acabei não fazendo nada nesse dia porque fiquei constrangida”, concluiu.