Geisy Arruda relembra foto de lingerie e é muito elogiada

(Reprodução: Instagram)

Geisy Arruda deixou os seguidores enlouquecidos com uma foto ousada que compartilhou no perfil do seu Instagram. A musa que ama ostentar seu corpinho de violão, chocou a web ao aparecer usando uma lingerie bem sensual. A peça era praticamente toda transparente, porém, para cobrir a intimidade, como os mamilos, tinha uma rosa preta minúscula.

“12 graus em São Paulo e eu estou embaixo de 3 edredons, bebendo chocolate quente e com frio… Porém, no feed, estamos uma louuuuuuucura!”, revelou Geisy, dizendo que o clique não foi feito naquele momento e que está se protegendo do frio.

https://www.instagram.com/p/CAtZd4Fl2dx/

Apesar do seu sucesso nas redes sociais, ter um livro erótico super vendido, Geisy recebe diversas criticas por expor seu corpo sem pudor nas redes sociais. Ao receber um comentário de um internauta falando que ela só publicava foto do bumbum, ela resolveu fazer uma carta aberta e desabafou sobre o assunto.

“Carta Aberta: Sim, eu como Mulher, Livre, Escritora, Digital Influencer, e Dona do meu Corpo e da minha Sexualidade, tenho o Direito de Acordar , com meu pijama novo e tomar meu café preto? Sim, TENHO. Vou responder algumas questões que tenho recebido: Você só posta foto da bunda: SIM, porque a Raba é linda mesmo, um primor, adoro ela. É sexy e molinha. Viva as RABAS”, começou.

“Você faz programa? NÃO, e isso não faz de me mim mais mulher e muito menos melhor de quem faz. Mas a Impressão que você passa é que faz: Eu lido com o PRECONCEITO a TANTOS Anos: Não vista essa roupa, não sente-se desse jeito, mulher não pode falar isso, comporte-se como uma mocinha, vai ficar mal falada no bairro, homens não gostam de mulheres que falam de sexo, vão querer você só pra comer, ninguém vai te levar a sério, você não é pra casar, você vai pro inferno se continuar assim… F*d*-se”, desabafou sobre o preconceito que sofre por se expor.

Por fim, ela mandou um recadinho para quem não gosta do seu conteúdo: “Ser Mulher e ser Livre já faz de mim uma Guerreira. O mal do Ser humano é julgar o outro como se ele fosse DEUS, querem julgar como se fossem perfeitos, um brinde a Hipocrisia de alguns. Vai ter Raba SIM. Vai ter MULHER falando de Sexo SIM, vai ter MULHER dona da vida dela SIM. Quem não gostar, sugiro, a porta da frente, que como dizem, é a serventia da casa”.