Geisy Arruda renova o bronze com peça de fita e exibe marquinha

Geisy Arruda está sempre compartilhando belíssimas fotos em suas redes sociais, esbanjando suas curvas poderosas e muita beleza. Na última quarta-feira (18), a influenciadora aproveitou para renovar o bronzeado e fez questão de mostrar o resultado para seus seguidores no Instagram.

Através dos Stories, ela surgiu usando apenas uma peça de fita. Abusada, Geisy deu uma puxadinha em uma das alcinhas e mostrou as marquinhas sensuais. Além disso, a musa ostentou seu corpão sarado, enquanto fazia caras e bocas em frente ao espelho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais tarde, ela repostou os cliques em seu feed e mais uma vez provocou os fãs com sua sensualidade. “Docinha igual melancia. Refrescante e resistente. O bronze com fita personalizada”, escreveu ela na legenda da publicação. Por lá, ela foi cercada por muitos elogios empolgantes.

“Linda como sempre, diferenciada como nunca”, escreveu um rapaz. “Nossa que marquinha linda! Amei, está de parabéns”, elogiou outro admirador. “Muito sexy essa Deusa”, destacou mais um internauta. “Ficou ainda mais linda com essa marquinha, está de Parabéns Geisy”, comentou um outro fã.

Musa dos contos

Desde que ficou famosa, Geisy Arruda tem investido nos conteúdos  para ganhar dinheiro. Além de vender fotos e vídeos sensuais em plataformas por assinatura, a musa também escreve contos eróticos. Ela já possui três livros e também um podcast dedicado às histórias picantes.

“Escrevo contos eróticos como hobby há três anos. Entre amigos, me sugeriram fazer um livro com isso para as pessoas que gostam do meu trabalho pudessem conhecer esse meu lado.”, disse ela em entrevista à Quem.

Na época, a famosa contou que, grande parte das histórias narradas por ela, são inspiradas em suas próprias experiências e aventuras sexuais.

“Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada. É como se fosse o meu diário secreto. Tem muito desabafo. Também misturo com histórias que crio na minha mente. O legal disso é que a pessoa que lê não consegue adivinhar o que aconteceu realmente na minha vida.”, revelou Geisy.

Conquistas de Geisy Arruda

Em outra entrevista para a revista, Geisy Arruda comentou sobre suas conquistas. “Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19]  já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, declarou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›