Geisy Arruda revela corpo bronzeado após viagem ao Nordeste

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda segue curtindo momentos gostosos no Nordeste brasileiro. Em mais uma publicação em sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou uma série de fotos em que aparece com um biquíni de crochê. O corpo sarado e bronzeado roubou a cena e rendeu muitos comentários.

Na legenda da postagem, Geisy fez uma brincadeira citando uma comida típica da região. “Tô tão linda que tô até parecendo cuscuz com leite e sal”, escreveu ela, que recebeu mais de 30 mil curtidas em algumas horas. Na caixa de comentários, mensagens cheias de elogios. “Você consegue ficar mais linda ainda”, escreveu um internauta. “Gata, linda, bonita”, publicou outro. “Gata dia mais gata”, garantiu um terceiro.

Momento inusitado

Ainda sobre Geisy Arruda, vale lembrar que no ano passado a musa concedeu uma entrevista ao portal UOL e falou sobre alguns temas, sempre citando seus livros de contos eróticos. Em certo ponto da conversa, a famosa revelou se interessa por entretenimento adulto porque os filmes para esse público, em sua maioria, acabam não tendo um contexto. “Gosto do contexto, das preliminares e trago isso para o meu livro”, explicou a famosa.

Ela ainda falou sobre uma situação no mínimo inusitada a respeito de quando quase foi demitida da Record TV por ter feito uma revelação durante entrevista ao programa de Danilo Gentili. Arruda conta que pagou uma corrida de táxi com o próprio corpo, o que gerou polêmica.

Fui chamada pela direção do programa do Gugu e ganhei uma suspensão. Foi por conta dessa minha entrevista. O Gentili me mandou uma caixinha de bombom pedindo desculpas, que não tinha sido a intenção dele. Eu me empolguei demais e comecei a falar sobre meus fetiches, loucuras e desejos proibidos”.

Objetos

Mais tarde, Geisy Arruda falou sobre os objetos que já usou, incluindo um cinto de castidade. “Pedi um cinto sob medida e usei por alguns dias. É gelado! É muito estranho aquele ferro com um cadeado e uma chave tampando a minha arrudinha [apelido que brinca com seu sobrenome]. Tive que entender por que era tão excitante não ter o poder de tocar, lavar, depilar a genitália. As pessoas com esse estilo de vida possuem um dono, que é o portador da chave. Elas precisam de autorização para tudo”, concluiu.

Veja a publicação original de Geisy Arruda nas redes sociais: