Geisy Arruda revela que foi recusada em reality e expõe o motivo

publicidade

A influenciadora Geisy Arruda abriu o jogo e revelou que por pouco não foi escalada para integrar o elenco da segunda temporada do Ilha Record. Através de seu perfil do Twitter, ela disse que chegou a ser sondada pela produção do programa.

Ao comentar em uma postagem sobre o elenco da nova edição da competição da TV Record, Geisy revelou para o jornalista Chico Barney que não se enquadrou na lista de exigências da produção. O motivo é que ela não sabe nadar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma vez me sondaram, eu disse que não sabia nadar!! 😂 Saber nada era obrigatório. Cadê a boia cor de rosa? O pessoal não sabe fazer entretenimento que o povo gosta”, se divertiu Geisy, que já participou de A Fazenda 3.

Desde o início do ano o nome da modelo tem sido ventilado nas redes sociais e muitos fãs estavam na torcida para que isso realmente acontecesse.

Em tempo, a Record TV divulgou neste final de semana a lista dos participantes da atração, que vai contar com a presença de nomes como os ex-Fazenda Solange Gomes e Caique Aguiar, além da ex-BBB Aline Dahlen.

Geisy e suas experiências picantes

Sempre envolvida em assuntos quentes, recentemente Geisy Arruda confirmou que frequenta casas de Swing. Em entrevista para o podcast 4talkcast, ela revelou detalhes sobre sua experiência no local e que até chegou a ser reconhecida por outros visitantes.

publicidade

“Dificilmente um homem vai sozinho. São casais que frequentam o lugar e, geralmente, é a mulher que negocia o envolvimento com outras pessoas. Não fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing…”, disse.

Ela contou que em outra ocasião ela chegou a ser reconhecida, mesmo o ambiente sendo muito seguro. “Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me comer”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Dona de livros de contos eróticos e conteúdos voltados para o universo sexual, a influenciadora também comentou sobre as propostas financeiras que costuma receber dos admiradores. Apesar de tentadoras, ela garantiu que nunca aceitou nada do tipo.

“Nunca fiz por dinheiro, mas fazia com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›