Geisy Arruda revela se vai entrar em novo reality da Record

Geisy Arruda está no OnlyFans, e na divulgação de seu terceiro livro de contos eróticos. Em conversa exclusiva ao Entretê, a modelo comentou sobre os planos de voltar à TV. De acordo com ela, a Record lhe convidou para o Ilha Record, mas por causa da dinâmica do programa, a emissora preferiu não apostar na modelo.

“Eles entraram em contato comigo, perguntaram sobre o meu interesse. Na época, para a primeira temporada, eu disse que sim, mas eu não sei nadar, e eu tenho medo de bichos. Além disso, me considero bunda mole..Então eu acho que tudo isso atrapalhou as negociações. Mas houve um interesse deles na minha participação”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar que, a artista participou da terceira edição do reality A Fazenda na emissora de Edir Macedo, e acabou sendo a segunda eliminada do programa, em uma votação popular intensa.

Machismo

Na mesma conversa ao Entretê, Geisy Arruda comentou sobre o machismo que enfrenta desde que se entende por gente. De acordo com ela, é um problema estrutural e deve ser cada vez mais falado.

“Isso é desde sempre, desde que nasci e me entendo por gente. Infelizmente nós mulheres nos acostumamos, mas não aceitamos. É justamente por isso que a gente vem tentando se posicionar e conseguir ser respeitada independente da nossa roupa, da nossa liberdade sexual. Eu acho que uma das coisas que a gente mais luta, é pela liberdade, por sermos quem realmente somos, e claro, o respeito. Eu espero que daqui a algumas décadas a situação esteja um pouco melhor, tenho certeza que muita gente já lutou pelas nossas conquistas atuais”, pontuou a musa.

Na sequência, a modelo disse que na TV, nunca vivenciou uma situação que tenha colocado o seu sexo contra a parede. “Sinceramente, que eu me lembre não. Acredito que uma pessoa machista não é merecedora de estar em um lugar de tanta notoriedade como a TV. Eu ficaria muito triste se esse indivíduo ainda estivesse lá. Graças a Deus eu só lidei com pessoas muito boas. Ah, tive Gugu Liberato como padrinho e só guardo boas lembranças da TV e das oportunidades que tive”, desabafou.

Fotos sensuais

Com mais de quatrp milhões de seguidores, Geisy argumentou que sempre gostou de apostar em seus diferentes lados e versões. De forma direta, ela disse que não enxerga incomum ter um feed repleto de fotos sensuais.

Na verdade, é algo que representa a minha liberdade. Nada mais do que isso. Como eu gosto de postar outras coisas, a sensualidade não se trata de nada incomum”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›