Geisy Arruda rouba cena com marquinhas e boa forma

Geisy Arruda deixou seus fãs babando com uma nova publicação nas redes sociais. No Instagram, a influencer e escritora de contos compartilhou um clique em que aparece usando um conjunto branco.

Levantando a alcinha de uma das peças, ela roubou a cena com as marquinhas e a boa forma. Mais de 60 mil pessoas curtiram a publicação rapidamente e, como de costume, os fãs deixaram elogios na caixa de comentários. “Sensacional”, escreveu um internauta. “O sonho de toda sogra”, disparou outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Geisy Arruda nas redes sociais:

Falou sobre maternidade

Geisy Arruda decidiu falar sobre um tema chamativo durante uma entrevista para o jornal O Dia. Na ocasião, ela falou sobre a pressão que as mulheres acabam enfrentando para serem mamães. Ao citar a maternidade, a famosa citou que a sociedade faz muitos julgamentos.

“Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, desabafou.

Em outro trecho, ela disse que já deu uma resposta direta para sua própria mãe quando questionada a respeito. “A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”, finalizou.

Assuntos quentes

Em entrevista para a revista Quem, Geisy Arruda falou sobre a facilidade que tem para falar de assuntos quentes. “Escrevo contos eróticos como hobby há três anos. Entre amigos, me sugeriram fazer um livro com isso para as pessoas que gostam do meu trabalho pudessem conhecer esse meu lado“, contou.

“Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada. É como se fosse o meu diário secreto. Tem muito desabafo. Também misturo com histórias que crio na minha mente. O legal disso é que a pessoa que lê não consegue adivinhar o que aconteceu realmente na minha vida”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›