Geisy Arruda se encanta por Maragogi durante viagem ao Nordeste

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda está curtindo dias deliciosos no Nordeste brasileiro. Dividindo muitos de seus momentos com seus milhões de seguidores nas redes sociais, ela publicou uma foto nesta quarta-feira (3) em que aparece só de biquíni no meio do mar. Com uma calcinha para lá de cavada, a musa mostrou suas marquinhas de sol.

Marcando a localização em Maragogi, que fica no estado do Alagoas, ela contou que está encantada com as belezas do local, famoso por suas águas cristalinas. “Eu não conhecia Maragogi, como assim?”, questionou a famosa, que recebeu mais de 50 mil curtidas em algumas horas na sua postagem. Os fãs, é claro, deixaram muitas mensagens de carinho. “Cada dia mais gata, hein?”, observou um internauta. “Lindíssima”, disse outro, usando um emoji apaixonado.

Geisy desabafou na web

Em 2020, Geisy Arruda passou por uma situação no mínimo desagradável nas redes sociais por conta de suas publicações mais quentes. Na ocasião, a beldade acabou sendo bastante criticada por alguns internautas por ter feito algumas publicações mais quentes. A escritora, ela se chateou muito com a situação, e decidiu fazer um desabafo através da ferramenta stories do Instagram.

Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”.

Desabafo continua

Em outro momento de seu desabafo, Geisy disse que é uma mulher livre e pode fazer o que desejar. “As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre”, continuou Geisy Arruda, que pediu respeito para as pessoas que acompanham seu trabalho.

“Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”.

Confira a publicação de Geisy Arruda nas redes sociais: