Geisy Arruda surge com peça amarela em Portugal

Curtindo dias de lazer em Portugal, Geisy Arruda que não esconde dos fãs a sua paixão pela sensualidade, voltou a despertar elogios dos marmanjos. Em resumo, a escritora apareceu com uma lingerie amarela bem decotada, que evidenciou os seus seios turbinados.

Nos registros, a ex-participante de A Fazenda ainda exibe a barriga toda definida, e o bumbum lisinho e redondo. O intuito dela foi divulgar novos conteúdos no OnlyFans.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A musa do verão fica ainda mais bela com essa peça amarela”, elogiou um homem. “É de ficar com o queixo caído mesmo”, disse o segundo. “Minha mulher não pode ver que eu te sigo”, brincou o último.

Bastidores

Nas últimas semanas, Geisy Arruda apareceu em um ensaio quente ao lado da atriz Vivi Fernandez. Com trocas de carícias, elas deixaram os seguidores eufóricos. Em conversa ao Splash, a loira contou detalhes da química com a influencer.

“Não teve nada técnico. O ensaio fluiu de acordo com o que sentíamos e o fotógrafo só foi registrando. Pouca coisa foi posada. A gente se namorou. Com a Geisy, eu tive muita conexão. Sempre a aplaudi e a admirei. Ela fez dos limões uma superlimonada, tornando-se um ícone de superação e uma mulher linda. Geisy pensa como eu e não tem tabus. Ela consegue trabalhar com a sexualidade numa boa e por isso casou muito bem comigo. Não tenho problema algum de fazer essa interação com uma mulher, ainda mais sendo a Geisy. Acho ela uma gostosa”, disse.

Prosseguindo com o assunto, Geisy pontuou que a ideia era fazer um único ensaio inicial; “Passamos o dia juntas e a ideia era fazer o ensaio de Natal, mas entramos em consenso e fizemos também o ensaio de Ano Novo. As fotos do Ano Novo na banheira ficaram um espetáculo. Foi uma experiência nova. Nunca tinha feito um ensaio tão picante com uma mulher. Gostei e quero mais”, declarou.

Com uma ousadia imensa, as duas confessaram que se divertiram nos bastidores dos cliques, e relembraram momentos antigos. “Demos muita risada e fofocamos. Na hora do ensaio deixamos fluir porque nos gostamos muito. A gente se acha linda e gostosa. É mútuo o que sentimos uma pela outra”, comentou.

Cancelamento

Famosa há mais de dez anos, Geisy contou à Quem, que costuma dizer que inventou o cancelamento. De acordo com a própria, sempre houveram haters em sua vida.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›