Geisy Arruda surge com peça indiscreta e detalhe fica em evidência

Geisy Arruda é uma verdadeira especialista na arte da sedução! Prova disso, são as publicações pra lá de sensuais que a beldade realiza em suas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela divulgou uma sequência de fotos usando uma peça indiscreta e causou alvoroço ao deixa um detalhe em evidência.

Nas imagens, Geisy aparece sentada em sofá, esbanjando suas curvas poderosas e também a marquinha sensual, que ficou em destaque no seu corpão bronzeado. O look sexy da musa ficou por conta de uma lingerie vermelha, um sapato de salto alto e batom vermelho. “Garçom, olhe pelo espelho a Dama de Vermelho”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, fãs e admiradores do Brasil todo deixaram elogios e mensagens fervorosas para a belíssima Geisy Arruda. Por lá, inclusive, sua postagem já soma mais de 55 mil curtidas.

“Uma dama de vermelho é outro nível!”, escreveu um rapaz. “Minha musa inspiradora”, comentou uma seguidora. “Bela e sedutora”, elogiou um admirador. “Um anjo vestido de vermelho, meu sonho”, disse mais um fã. “Maravilhosa e top demais”, declarou outro internauta.

Contos eróticos de Geisy Arruda

Atualmente, Geisy Arruda faz muito sucesso com seus contos eróticos. Além de produzir 3 livros, ela também possui um podcast “proibidão” onde narra as histórias picantes. Em entrevista recente ao Entretê, a beldade comentou de onde surgiu a ideia de começar o projeto.

“A ideia na verdade surgiu de aproveitar o mercado que não tem muita concorrência, literalmente é um nicho muito pequeno. A maioria das pessoas que conheço adoram sexo, elas transam, mas na hora de falar de suas aberturas sexuais, elas ficam tímidas, com vergonha, com receio, com medo de julgamentos. Eu sempre fui muito desbocada, sempre gostei de contar minhas aventuras sexuais aos meus seguidores, amigos, fãs, e dei um jeito de ganhar dinheiro com isso.”, afirmou ela.

Geisy explica que no início tinha como inspiração, apenas suas próprias aventuras sexuais. Já hoje, após lançar o terceiro livro, ela conta que inseriu histórias baseadas em experiências de seus seguidores e também contos criados por ela, que nunca existiram de fato.

“No começo, as minhas histórias eram baseadas apenas nos meus fatos. Hoje, no meu terceiro livro, eu já consigo contar relatos de seguidores que me contam histórias picantes em segredo. Também invento casos, e me inspiro em desejos internos não realizados. No final, contos eróticos se tornou uma das minhas atividades favoritas, um diário secreto.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›