Geisy Arruda surge com peça inusitada e mostra corpo bronzeado

Geisy Arruda compartilhou um vídeo ousado em seu Instagram nesta semana para mostrar o resultado de seu bronzeamento artificial. Na ocasião, ela surgiu usando um biquíni de fita rosa, cobrindo apenas o mínimo e rapidamente levou os fãs ao delírio.

Abusada, a musa fez questão de mostrar as marquinhas sensuais, evidentes em seu corpão bronzeado. “Outubro Rosa e ela tá toda Rosinha”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o post de Geisy fez um verdadeiro sucesso e já soma mais de 379 mil visualizações. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da beldade também marcaram presença nos comentários, elogiando sua beleza e boa forma.

“Ficou muito lindo esse bronze”, “Está ainda mais perfeita”, “Mulher maravilhosa”, “Linda, charmosa e bronzeada”, “A mais gostosa”, “Você está um show, um espetáculo Geisy”, “Muito sexy, parabéns”, “Uau, que gata”, “Que maravilha, ficou linda”, “Sensacional”, “Toda perfeita”, foram algumas reações.

Cancelada e famosa

Em tempo, Geisy Arruda comentou em entrevista à revista Quem, sobre a época em que foi “cancelada” na faculdade por surgir usando um vestido rosa curto. Apesar de ser um episódio traumático na vida da influenciadora, foi algo que trouxe a fama para sua vida.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declarou ela.

Na época, Geisy chegou, inclusive, a ser expulsa da instituição. No entanto, apesar do incidente, a musa não esconde os benefícios que isso trouxe para sua vida. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, afirmou ela, que comentou ainda, sobre os lucros que tem conquistado com seus trabalhos na internet.

“Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19]  já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, declarou Geisy Arruda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›