Geisy Arruda surge lavando louça: “Dia de faxina”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)
A influenciadora digital Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ousadia da influenciadora digital Geisy Arruda voltou a gerar um burburinho nas redes sociais. A moça usou no último final de semana sua conta oficial no Instagram para publicar uma imagem em que surge na frente da pia de sua cozinha. Sempre sensual, a famosa exibe seu bumbum imenso em uma calcinha fio-dental e deixa o corpão à mostra na lingerie branca.

“Sábado é dia de faxina e eu começo pela cozinha! Alguém aí ama lavar louça?”, questionou Geisy na legenda da postagem, que foi curtida mais de 120 mil vezes até o momento. Além disso, os internautas deixaram muitos comentários para a influencer. “Você é um espetáculo de mulher! Que saúde, hein?”, escreveu um dos fãs. “Ô, meu amor, você é muito doce! Doce como o mel”, afirmou mais um. “Meu sonho é limpar a casa com você”, disparou um terceiro.

História inusitada

Em entrevista concedida recentemente ao portal UOL, Geisy Arruda revelou que suas experiências sexuais quase custaram seu emprego na Record. Na ocasião, ela fazia parte da Escolinha do Gugu e, em uma entrevista a Danilo Gentili, revelou que pagou uma corrida de táxi com sexo. “Fui chamada pela direção do programa do Gugu e ganhei uma suspensão. Foi por conta dessa minha entrevista. O Gentili me mandou uma caixinha de bombom pedindo desculpas, que não tinha sido a intenção dele. Eu me empolguei demais e comecei a falar sobre meus fetiches, loucuras e desejos proibidos”, explica.

Na sequência, ela ainda citou que chegou a usar um cinto de castidade. “Pedi um cinto sob medida e usei por alguns dias. É gelado! É muito estranho aquele ferro com um cadeado e uma chave tampando a minha arrudinha [apelido que brinca com seu sobrenome]. Tive que entender por que era tão excitante não ter o poder de tocar, lavar, depilar a genitália. As pessoas com esse estilo de vida possuem um dono, que é o portador da chave. Elas precisam de autorização para tudo”, finalizou.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments