Geisy Arruda surge na cozinha, faz biquinho e causa polêmica

Geisy Arruda ousou com uma lingerie sexy (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda voltou a ousar nas redes sociais, usando uma lingerie completamente provocante. Na ocasião, na cozinha de sua casa, a beldade ostentou o corpão sarado, o bumbum gigante, e como já esperado, virou assunto na boca de seus queridos seguidores.

“Sextou!! E com vontade de aglomerar e não pode né, minha filha? 🔥 Abaixe o fogo do rabo e fique em casa!”, escreveu a artista como legenda do post, que arrancou mais de 100 mil curtidas. “Caraca, vai com calma coisa gostosa, o volume aqui não consegue lidar com tanta bunda“, comentou um rapaz. “Essa sabe provocar, se eu pego essa mulher, eu levo ela ao ápice do prazer“, argumentou outro homem. “Mulher da minha vida, esse corpo me fascina, como eu quero sentir o seu cheiro“, expressou o terceiro.

MACHISMO

Em entrevista ao IG, a modelo que sempre recebe comentários e frases machistas de diversas pessoas, afirmou que por ela ser independente, em diversas áreas, assusta um pouco os homens, e desperta reações e comentários negativos. “A mulher foi criada há muito tempo para ser inferior. Quando você tem uma mulher que se posiciona, que fala o que quer, ousada, que fala pro homem: ‘Eu não preciso de você, mas eu quero’, isso assusta um pouco. As mulheres livres recebem mais críticas por darem a cara a tapa. Eu dou minha cara a tapa para que as mulheres daqui a dez anos não sejam tão perseguidas como eu fui e sou”, disse a artista.

FUNK

Há dias, Geisy também deixou os marmanjos babando, ao se exibir dançando funk, com uma calcinha fio dental minúscula. Minutos depois, alguns internautas demonstraram suas reações. “Caraca, dança assim pra mim na minha cama”, falou um. “Sabe ser perfeita, dançando funk então..”, comentou mais uma pessoa. “É demais ver seus posts”, elogiou o terceiro indivíduo.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments