Geisy Arruda surge plena no mar e detalhe rouba a cena

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando o assunto é beleza e sensualidade Geisy Arruda é especialista! A beldade está sempre compartilhando fotos pra lá de ousadas nas redes sociais, mostrando suas belas curvas e o corpão impressionante.

Em um clique recente por exemplo, a influenciadora posou com um maiô mega cavado no mar. De costas, ela ostentou o bumbum avantajado, deu uma puxadinha sexy na peça íntima e levou os fãs ao delírio. Para complementar o look e se proteger do sol, a musa apostou em um boné rosa.

Na legenda da publicação, Geisy Arruda trouxe um trecho da música ‘Alma de Cigana’ do grupo musical 3030.

“Ela é do tipo que não desiste por nada. Calculista e não paga de emocionada
Sempre sorri porque chorar não muda nada. Antes sozinha do que mal acompanhada. Sozinha ela é inteira, igual o oceano. Tipo um vinho que melhora com o passar dos anos. E ela já passou por tanta coisa. Mágoas, qualquer coisa pode ser a gota d’água…”, escreveu a famosa.

Não demorou muito e a beldade rapidamente conquistou a atenção dos internautas, recebendo inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma. Na rede social, o post de Geisy já conta com mais de 56 mil likes.

“Maravilhosa”, “Que abundância”, “Delícia”, “Muito linda”, “Sempre muito gata”, “Geisy você é um espetáculo”, “Mulherão”, “Que bumbum mais bonito”, “Tudo de bom”, “Gostosa”, “Curvas maravilhosas”, foram algumas reações.

Censurada no Instagram

Recentemente, Geisy Arruda fez um desabafo em suas redes sociais, lamentando o fato do Instagram estar censurando suas publicações. Na ocasião, ela estava sendo penalizada por “mau comportamento”, após falar sobre sexo ao divulgar episódios de seu Podcast Proibidão.

“Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, disparou a musa.

Na sequência, Geisy ironizou a situação, falando sobre sexo da mesma maneira que os pais geralmente falam para os filhos quando são crianças.

É complicado quando você trabalha com conteúdo de uma coisa (sexo) que ninguém faz né? Todo mundo veio da cegonha, que veio do céu e a mãe aceita a cegonha, só que ela demora muito, porque vem de um país muito longe, então ela vem voando muito devagar e chega em nove meses. Por isso! E ninguém necessita de prazeres sexuais, ninguém né?”, comentou ela.

Veja mais ›