Geisy Arruda surpreende com fantasia de Carnaval inusitada

publicidade

Com mais de quatro milhões de seguidores, a escritora Geisy Arruda não costuma esconder que adora a folia e aproveitar a época de Carnaval. Sendo assim, ela apareceu deslumbrante nas redes sociais e exibiu uma fantasia bem ousada, de borboletinha.

Com uma peça bem justinha que evidenciou as suas curvas saradas, a estrela aproveitou para deixar a tatuagem à mostra, e como esperado, colecionou muitos elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher de Deus, eu estou no trabalho e fiquei animado com uma foto dessa”, admitiu um admirador. “Ela sabe prender a imaginação de qualquer um”, revelou o segundo. “Gente do céu, ela é uma estrela mesmo”, pontuou o último.

Cirurgia inusitada

Há poucas semanas, Geisy Arruda desabafou nas redes sociais sobre a cirurgia íntima que fez. Na ocasião, ela disse ela diminuiu o tamanho dos lábios vaginais e comentou sobre a mudança de vida após isso.

“Fiz minha ninfoplastia em Novembro de 2012. Hoje o SuperPop será sobre esse tema. Estarei lá, afinal, eu tive que cortar o couve-flor para que as mulheres conseguissem a p*peka dos sonhos. Eu tive que andar para que algumas mulheres pudessem correr”, iniciou ela, que se prolongou.

“É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, falou.

Caso antigo

Vale desatacar que, ao R7, a modelo contou que desde os 14 anos percebeu que tinha lábios vaginais exagerados e se irritava com isso. Apesar do incômodo, ela contou que nenhum homem chegou a reclamar da região pessoal.

publicidade

“Desde os 14 anos, eu comecei a ver que eu tinha os pequenos lábios muito grandes. Não conversava com as minhas amigas ou com ninguém, foi um trauma que eu carreguei por dez anos e foi muito difícil criar coragem para falar sobre isso. Só fui operar com 24 anos. Nenhum namorado meu nunca falou nada, era um trauma meu mesmo. Eu evitava que os homens olhassem e que fizessem sexo oral, essa parte era bem constrangedora. Antes, eu sempre pedia para apagar a luz. A minha cirurgia foi com propósito completamente estético. Eu não sentia dor, não me incomodava, era mais por vaidade mesmo”, refletiu a artista que vem fazendo sucesso no OnlyFans.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›