Geisy Arruda vira chapeuzinho vermelho e procura por lobo mau

Geisy Arruda continua mexendo com a imaginação de seus fãs nas redes sociais. Em uma de suas publicações mais recentes no Instagram, a famosa compartilhou uma série de cliques em que surge vestida de chapeuzinho vermelho. A personagem no entanto, surgiu de forma mais “quente” que o normal.

Na curta legenda da publicação, Geisy convidou os fãs para um ensaio exclusivo e ainda revelou estar buscando seu lobo mau. “Ensaio novo e exclusivo, só para assinantes!! A procura do meu Lobo Mauuuuuu!”, disparou ela, que recebeu quase 50 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, os fãs se mostraram interessados. “Não vai faltar lobo mal atrás dessa chapeuzinho”, disparou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da influenciadora digital abaixo:

Famosa fez revelações

Sempre muito ousada e sem papas na língua, Geisy Arruda foi entrevistada pelo podcast 4talkcast e comentou sobre algumas de suas experiências, inclusive em casas de swing (troca de casais).

“Dificilmente um homem vai sozinho. São casais que frequentam o lugar e, geralmente, é a mulher que negocia o envolvimento com outras pessoas. Não fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing…”, disse.

Em outro trecho, ela relembrou que chegou a ser reconhecida em uma ocasião. “Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me comer”, disparou.

Propostas por dinheiro

Em outro trecho, Geisy Arruda foi questionada se já recebeu propostas financeiras. Ela confirmou a informação, mas garantiu que nunca aceitou nada do tipo.

Nunca fiz por dinheiro, mas fazia com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, explicou.

Machismo

Geisy Arruda também conversou com o Entretê recentemente e desabafou sobre machismo. “Isso é desde sempre, desde que nasci e me entendo por gente. Infelizmente nós mulheres nos acostumamos, mas não aceitamos. É justamente por isso que a gente vem tentando se posicionar e conseguir ser respeitada“, desabafou.

Independente da nossa roupa, da nossa liberdade sexual. Eu acho que uma das coisas que a gente mais luta, é pela liberdade, por sermos quem realmente somos, e claro, o respeito. Eu espero que daqui a algumas décadas a situação esteja um pouco melhor. Tenho certeza que muita gente já lutou pelas nossas conquistas atuais”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›