George Clooney explica por que demorou tanto para ter filhos

George Clooney
George Clooney (Reprodução)

George Clooney acredita que está não só em um dos melhores momentos de sua carreira como também de sua vida. Além de dirigir e protagonizar um filme na Netflix, ele ainda encabeça outros projetos.

Em uma entrevista para o programa de TV Today Show,  ele explicou por que demorou tanto tempo para ter filhos. O ator tem hoje 59 anos, e é pai dos gêmeos Ella e Alexander, com sua esposa Amal Clooney, com quem se casou em 2014.

“Eu encontrei a pessoa certa para tê-los”, explicou. George Clooney revelou por que esperou até os 50 anos para se tornar pai.

Tornar-se pai não tinha estado na vanguarda de sua mente no início de sua vida, explicou ao âncora do Today Show, Hoda Kotb.

“Há algumas pessoas, que tem isso claro, seu objetivo é: ‘Eu tenho que ter filhos’. O meu não era”, disse George, cujos muitos relacionamentos eram uma sensação da mídia antes de conhecer Amal.

“Eu não estava olhando para a vida tipo ‘Minha vida será insatisfeita sem filhos’. Não. Senti como se tivesse uma vida muito plena. Então eu conheci Amal e percebi que minha vida tinha sido muito vazia. E então, quando você joga essas duas crianças lá dentro, então de repente você percebe o quão incrivelmente vazio era”, disse ele acrescentando que a paternidade “enche tudo, torna divertido”.

Ter filhos lhe proporcionou “tudo” que o showbiz não tinha incluído:

“um senso de pertencimento e um senso de casa e amor incondicional – todas as coisas que você esperava que pudesse obter de uma carreira muito boa, e um cachorrinho, e não tinha de verdade”.

George, cujas casas incluem uma propriedade rural em uma ilha no Tâmisa e uma vila no Lago Como, compartilhou: “Você percebe que é muito mais do que isso.”

Antes de Amal, ele foi casado com a filha de Joyce Van Patten, Talia Balsam, de 1989 até 1993 e namorou uma série de nomes, incluindo a estrela de cinema Renee Zellweger, Linda Thompson e a showgirl italiana Elisabetta Canalis.

Durante seus dias de solteiro como uma personalidade de Hollywood, ele famosamente tinha um amado porco de estimação chamado Max, que morreu em 2006 aos 18 anos.

Na verdade, houve rumores de que Max teria causado o fim de seu relacionamento com a modelo francesa Celine Balitran quando ela exigiu que ele escolhesse ela ou o animal de estimação.

George está atualmente dirigindo um filme chamado The Tender Bar e recentemente foi fotografado trabalhando duro filmando nos subúrbios de Boston.

O filme é baseado nas memórias do autor vencedor do Pulitzer, J.R. Moehringer, que costumava passar um tempo no bar de seu tio em  Long Island em busca de uma figura paterna.

O livro de memórias de J.R. revela que seu pai era um DJ que partiu quando seu filho era um bebê, levando o autor a procurá-lo. Ben Affleck foi escolhido para estrelar como o bartender Tio Charlie em meio a um elenco que inclui o ator Tye Sheridan.