Geraldo Luís desmente mal-estar na Record e aciona a Justiça

Apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luís ficou revoltado após boatos sobre sua vida. Ele ainda negou mal-estar com a alta direção da Record após supostas exigências nos bastidores. Indignado, o jornalista prometeu acionar a Justiça.

Geraldo se revoltou depois de matérias afirmarem que ele teria se indisposto com a alta cúpula da Record. Ele também se mostrou indignado com manchetes maldosas envolvendo seu nome e disse que os boatos chegaram a atingir sua família.

Em desabafo nas redes sociais, o apresentador afirmou que as informações são “infundadas” e disse ter sido atacado de forma “suja” e “covarde”. Cansado da situação, ele resolveu acionar a Justiça.

Geraldo Luís ainda garantiu que sua relação com a Record é de “profundo respeito e profissionalismo”. Por fim, deixou um recado e disse que “a verdade sempre vence”.

O desabafo

“Em respeito ao meu público aqui um esclarecimento direto e objetivo.
Existem sites que gostam de tentar se promover com notícias mentirosas e sem qualquer origem ou verdade! Parecem que se esquecem agora que notícias falsas e infundadas podem ser caracterizadas como crime!

Ocorre que mesmo assim, ficam publicando manchetes maliciosas e maldosas. Notas falsas sem antes apurar e ligar para as partes citadas, como busca da boa ética e verdade jornalística. Como jornalista sabemos onde há ‘notas plantadas’ de forma maldosa puramente. Em tempos onde tudo se escreve em internet, essa forma covarde e suja já atingiu até mesmo minha família e meu filho, com chamadas de duplo sentindo e que atingem em muito a moral de pessoas como eu e minha família.

Já estamos tomando as medidas cabíveis com vasto material que prova a forma mentirosa que esses sites agem. Chega! Estamos tomando todas as medidas necessárias, impossível que a Justiça não aja contra esses tipos de notas que visam simplesmente ganhar seguidores sem se preocupar com o que causam as pessoas e a moral delas. Temos de dar um basta nisto!

Agora vamos confiaremos na justiça como forma de parar essa gente que usa meu nome para manchetes e mentiras .

Geraldo Luís nega boatos

Ressalto aqui que minha relação com a Rede Record é de profundo respeito, amizade e profissionalismo, não havendo qualquer briga ou a situação ali citada, comprovado ao longo de mais de 15 anos de relação.

Quem vem alimentando esse tipo de notícia? Calma… se esquecem que aqui é um experiente repórter policial…a maldade sempre vem a tona e máscaras caem, e medidas serão tomadas.

Postem a vontade, por enquanto e preparem-se para as devidas defesas e comprovações para que isto não venha a se tornar um imenso resultado negativo financeiro para recompor os danos que vem sendo causados de forma tão irresponsável e maldosa! A verdade sempre vence!

Tenho na vida uma verdade que aqui reproduzo do filósofo Sócrates: ‘Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância'”, diz o texto de Geraldo Luís.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›