Geraldo Luís é vacinado contra covid-19 e desabafa: “Quase morri”

Apresentador da Record, Geraldo Luís recebeu nesta segunda-feira (17) a vacina contra a covid-19. A vacinação foi muito comemorada pelo jornalista, que passou por momentos muito difíceis após contrair a doença, no final de fevereiro.

Em seu perfil no Instagram, Geraldo, que completou 50 anos recentemente, comemorou a vacina. Ele, no entanto, lembrou que não conseguiu passar ileso pelo coronavírus. Em um desabafo, ele disse que quase perdeu a vida para a doença.

“Finalmente vacinado! Demorou…mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus.

Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou.

Viva a vida! Vida que segue. Ao meu filho minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina pra todo esse povo e logo!”, escreveu Geraldo Luís na legenda da postagem.

Comemoração dos 50 anos

No último sábado, dia 14 de maio, Geraldo Luís completou 50 anos de vida e comemorou nas redes sociais. Na ocasião, ele disse que a partir de agora tem duas datas para comemorar aniversário.

“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus. Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado.

A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a vida. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue…agora com novos desafios”, disse ele.

Geraldo Luís fala sobre sequelas da covid-19

No início do mês, Geraldo comentou sobre as sequelas deixadas pela covid-19 e falou sobre a sensação de estar voltando ao normal após longas semanas de internação.

“Poder voltar a sentir um leve ainda sabor…o gosto de um sorvete! Parece idiota…mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim.

Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora.

Ah, tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótima. Sabe porque? Felicidade também causa controle emocional“, escreveu Geraldo Luís na ocasião.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›