Geraldo Luís faz 50 anos e relembra momentos com a Covid-19

Geraldo Luís desabafou sobre aniversário (Foto: Reprodução/Record)

Na manhã dessa sexta-feira (14), o apresentador Geraldo Luís desabafou nas redes sociais sobre o seu aniversário, que segundo ele, ganhou duas datas após finalmente vencer a Covid-19 nos últimos meses.

Completando os seus 50 anos de vida, ele fez questão de mencionar em seu texto de gratidão, os dias difíceis de luta contra a doença que já matou mais de 400 mil vidas no Brasil.

“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus. Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado”, começou ele.

Em seguida, o famoso afirmou que a vida é o seu maior presente. “A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a vida. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue… Agora com novos desafios”, finalizou.

Felicidade

Depois de quase perder a vida, Geraldo Luís sempre posta em suas redes, mensagens otimistas. Nas últimas semanas, ele refletiu sobre ser feliz com as coisas mais simples da vida.

“Poder voltar a sentir um leve ainda sabor…o gosto de um sorvete! Parece idiota…mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim”, declarou ele.

Na sequência, ele evidenciou a sua rotina normalizada depois de tantas semanas internado. “Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora. Ah, tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótima. Sabe porque? Felicidade também causa controle emocional”, finalizou.

Saudade de trabalhar

Ainda afastado dos trabalhos na Record TV, o artista contou nos stories que está com muita saudade das gravações de seu programa e de trabalhar de forma intensa.

“O meu paladar ainda não voltou, as pernas estão amortecidas, meu pé direito ainda não dobra, o pé esquerdo também. Tenho dificuldade de andar e sinto muita fraqueza. Subir escada ainda é um horror. O meu foco agora é a recuperação das pernas para voltar a caminhar. Estou louco para trabalhar, me faz uma falta, quero voltar para o ao vivo”, finalizou.

Confira o post: