Geraldo Luís relata medo após quase morte: “Maldita doença”

Geraldo Luís desabafou ao completar a imunização contra a covid-19, nesta quinta-feira (12). O apresentador da Record disse ter medo de contrair a doença novamente e fez apelo para que as pessoas se cuidem.

O jornalista usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos do momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Ele, então, falou sobre seu medo.

“Hoje tomei minha segunda dose da vacina! Não há garantia 100 por cento contra o covid mas é importante. Se tenho medo de pegar novamente? Muito! Sempre me cuidei e peguei, quase morri como sabem, voltei por Deus e pela ciência médica”, escreveu Geraldo.

“Tomem a segunda dose, não brinquem com essa maldita doença que já matou tantos amigos e conhecidos. Seja qual for a vacina tomem, se amem se cuidem”, acrescentou o apresentador da Record.

Geraldo Luís e a batalha contra a covid

Em abril, dois meses após testar positivo para a covid-19 e passar por momentos difíceis no hospital, Geraldo fez um longo relato nas redes sociais. No texto, ele expôs tudo o que passou em sua batalha pela vida na luta contra a doença.

“De repente você sai de cena, aquilo que estava nas suas mãos sai como um invisível poder que você não conhece. De repente a noite não era mais minha, nem os dias muito menos o tempo. Me perguntei claro! Porque agora? Porque comigo e porque de uma forma tão grave esse vírus veio e levou tudo”, desabafou ele.

“Em meio a um projeto novo aquilo que mais amo fazer parou, tantos planos que queria fazer, provar e dar certo…sumiu de mim, das minhas forças. Ousei em perguntar a Deus porque? Justo agora? Porque? Minha voz se calou, e lá estava eu do palco para uma cama de hospital”, disse Geraldo.

Queria tanto ter provado a mim a quem acreditou em mim na casa que tanto amo e trabalho, mas as vezes a vida faz isso mesmo. Não era tempo de perguntar nada. O silêncio poderoso de Deus me calou e fez caminhar. Poucos sabem, tive medo de uma coisa, tanto oxigênio e máscaras horas fizeram minha voz afinar, fraca…irreconhecível, relatou.

“Mas… Ela voltou! O tempo passou e seu sobrevivi, de um pulmão 85 por cento tomado, ele foi limpando. Tinha que ser assim, passar pelo vale, pela porta estreita com fé e amor. Peço desculpas ao meu telespectador, a toda minha equipe. Mas o céu sabe de tudo”, declarou Geraldo Luís.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›