Geraldo Luís tem reviravolta na Record após enfrentar doença e volta ao ar em outro programa

Geraldo Luís teve uma reviravolta na Record após enfrentar uma batalha contra a covid-19. O apresentador acabou afastado do trabalho no final de fevereiro por causa da doença e agora voltará ao ar em outro programa: o Balanço Geral.

No início do ano, depois de passar meses em casa por ser do grupo de risco do coronavírus, Geraldo voltou a fazer o que desejava: apresentar um programa de auditório.

O jornalista retornou no comando do semanal A Noite é Nossa, nas noites de quarta-feira. Mas sua presença à frente do projeto durou pouco. Semanas após a estreia da atração, ele foi diagnosticado com covid-19 e teve que se afastar do trabalho.

Após o afastamento, Geraldo foi substituído por Luiz Bacci, que apresentou a atração até o fim da temporada. O titular não conseguiu voltar até o encerramento e ainda não se sabe se o A Noite é Nossa terá nova temporada, principalmente depois da última movimentação da Record.

Sem outra utilidade para o apresentador – que agora está vacinado contra a covid-19 -, a emissora de Edir Macedo o escalou para apresentar a edição matutina do Balanço Geral de São Paulo. A partir do dia 07 de junho, ele dividirá o comando do jornalístico com Bruno Peruka.

Em seu perfil no Instagram, Geraldo Luís convidou o público para assisti-lo no matinal. “Estou convocando vocês para assistirem comigo a estreia do Geraldo Luís no Balanço Geral. Vai ser dia 07, das 6h às 8h30 da manhã”, diz uma imagem publicada pelo jornalista.

“Ai de quem não assistir! Isso é uma convocação popular, juntos para balançar com Geraldo na próxima segunda das seis às oito meia da manhã”, escreveu ele na legenda da postagem.

O desabafo de Geraldo Luís após doença e afastamento da Record

Em meados de abril, após deixar o hospital em que passou longas semanas internado com covid-19, Geraldo fez um longo texto de desabafo e disse que estava louco para voltar ao trabalho na Record.

Peço desculpas ao meu telespectador, a toda minha equipe. Mas o céu sabe de tudo. Todo vulcão de ideias que tenho e vivo, queria ter explodido nesse programa”, escreveu o jornalista, que prosseguiu.

“Mas há coisas que não estão sobre nosso querer. Deus sabe de tudo e saberá onde minha voz e palco continuar. Agora minha luta e se reabilitar na saúde pra voltar a entrar na casa de vocês, vocês que tanto oraram.

Ao meu amigo Luiz Bacci que pegou o caminhão carregado em alta velocidade, mais que obrigado, a Record pelo apoio e preocupação. A todo meu elenco por entender meu silêncio de recuperação e pós covid, onde existe uma luta silenciosa em mim, agradeceu o apresentador.

Mais que saudade, a necessidade de voltar bem a fazer aquilo que nasci. A noite agora mais que nunca é de oração, dias de determinação. Nunca esqueçam disso que falo. De repente saímos de cena, saímos do tabuleiro da vida onde do nada somos colocados de volta…milagrosamente, encerrou Geraldo Luís.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›