Gessica Kayane confirma Ana Maria Braga na próxima ‘Farofa’

publicidade

Um dos assuntos mais falados da semana passada foi a Farofa da Gkay, evento que durou três dias e marcou as comemorações do aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane. Com a grande repercussão, até a apresentadora Ana Maria Braga comentou o tema e deu a entender que gostaria de ser convidada para a próxima edição.

Em sua conta oficial no Instagram, Gkay compartilhou uma foto em que surge ao lado da comandante do Mais Você, da Globo, e garantiu que ela está mais do que convidada para a festa do ano que vem. “Já temos a primeira convidada da Farofa 2022”, disse a influencer, que recebeu mais de 800 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, os internautas foram à loucura. “Gente, já imagino ela na gaiola”, brincou a ex-BBB Elana Valenaria. “M O R TOOOOO, conta que sou fã dela, por favor”, pediu Lucas Rangel.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gkay nas redes sociais:

Gkay desabafou e chorou na web

Na semana passada, Gessica Kayane acabou sendo citada por Tatá Werneck no Prêmio Multishow 2021 e se emocionou. Nas redes sociais, ela surgiu aos prantos e disse que vem recebendo muito carinho do público, afirmando que ficou extremamente satisfeita em ser lembrada pela humorista.

publicidade

Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea”, comemorou a influenciadora.

“Encontro cheio de amor”

Em outro momento de seu desabafo com os fãs, Gkay disse que a Farofa não foi apenas uma festa, mas também um encontro cheio de amor. Ela comemorou a beleza de tudo o que viveu.

publicidade

“A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo. Podem pensar que ‘é só uma festa’. Não é, gente. É um projeto, é reunir amigos, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, todo mundo junto num lugar só. Todo mundo dançando e se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›