Gigi Hadid mostra boa forma com peça estilosa

Gigi Hadid movimentou as redes sociais. Para divulgar sua nova coleção de peças moda praia, a modelo postou uma sequência de fotos impressionantes, esbanjando beleza, estilo e muita sensualidade.

Nos registros, a jovem de 27 anos aparece toda plena, fazendo poses chamativas enquanto arrasa com um look amarelo super moderninho. Em uma das imagens, a gata atraiu olhares.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além de muita beleza, Gigi Hadid chamou atenção com seu abdômen definido e as marquinhas de nascença espalhadas por seu corpo sarado. Em poucas horas, a publicação da modelo conquistou mais de 1 milhão de curtidas, além de inúmeros elogios e mensagens empolgantes.

“Gigi está servindo demais nessas fotos”, disse uma seguidora. “Uau, você está maravilhosa”, elogiou um rapaz. “Que mulher mais linda, está perfeita”, declarou uma fã. “Maravilhosa”, comentou outra internauta. “Belíssima”, destacou um outro seguidor e admirador da modelo.

Gigi Hadid
Gigi Hadid (Foto: Reprodução/Instagram)

Carta aberta aos paparazzi

No ano passado, Gigi Hadid fez um apelo aos paparazzi e à imprensa, para que preservem a imagem de sua filha, Khai, fruto do relacionamento que teve com o cantor Zayn Malik. Através das redes sociais, a modelo explicou que deseja que a menina possa viver uma infância o mais normal possível, sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu.

“Paparazzi, à imprensa e às contas de fãs amados, vocês sabem que nunca compartilhamos intencionalmente o rosto de nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como se compartilhar com o mundo quando atingir a maioridade. E que possa viver uma infância o mais normal possível. Sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu.

Significaria muito para nós, ao levarmos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se você, por favor, desfocar o rosto dela nas imagens quando ela for capturada pela câmera.Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para meu bebê. Como todos os pais fazem…E espero que isso possa continuar a conversa de proteção dos menores na mídia. Mesmo que sejam de uma família pública.”, pediu ela, em um post feito em seu Instagram.

Agradeceu pelo respeito

Na publicação, ela aproveitou para agradecer aos paparazzi que já respeitam esse seu pedido:

“Gostaria de mandar um enorme ‘obrigado’ para aqueles paparazzi que têm sido tão respeitosos. Já que pedi a eles que mantivessem distância enquanto eu caminhava com o carrinho. Desde minha primeira viagem a NYC com Khai. Eu vejo vocês e eu agradeço isso. Para uma criança, posso imaginar que o frenesi de paparazzi deve ser opressor e desorientador… Já que é para um adulto que entende e lida com isso com frequência.”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›