Gil do Vigor aparece na cama com rapaz e gera comentários

O ex-BBB Gil do Vigor mexeu com as redes sociais nesta semana. Em sua conta oficial no Twitter, ele deu o que falar ao surgir na cama com um amigo, cujo nome não foi revelado. Na imagem, os dois estão sem camisa, mas o famoso garantiu que eles são somente amigos.

“Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas [risos]. Sigamos! Agora me falem, né lindinho? Ahhhh”, brincou ele. Os fãs compraram a brincadeira e, além das milhares de curtidas, vários comentários foram deixados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gil do Vigor nas redes sociais:

Eliminação do BBB 21

Um ano depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Gil do Vigor relembrou o “aniversário” de sua eliminação do reality show da Globo. No Twitter, ele relembrou o momento histórico de sua saída e se mostrou emocionado pelo que viveu.

Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei… Eu vivi o programa!”, disse.

Em outro ponto, ele fala sobre querer ter vencido. “E, logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por tudo e principalmente a vocês, meus vigorosos e vigorentos!”, celebrou.

Comemoração na web

Há algumas semanas, Gil do Vigor usou o Instagram para comemorar. Na ocasião, ele celebrou o fato de ter chegado à marca de 15 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos.

SOMOS 15 MILHÕES DE VIGOROSOS. Não consigo nem descrever o quanto é gratificante ter tanto amor e apoio ao meu redor. Meus Vigorosos e Vigorentos são parte da minha história e eu quero levar pra sempre cada um de vocês dentro do meu coração. Que eu possa, de alguma forma, retribuir o exemplo de amor que vocês são pra mim”, disse Gil, que recebeu apoio dos fãs nos comentários da postagem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›