Gil do Vigor chega nos EUA para PHD e comemora fato curioso

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Reprodução/TV Globo)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, finalmente chegou aos Estados Unidos, onde vai iniciar o seu PHD. Neste domingo (29), o pernambucano compartilhou todos os detalhes da viagem com os seus seguidores.

Ao colocar os pés pela primeira vez nos EUA, Gil fez questão de confessar todos os sentimentos daquele momento. Animado, ele contou que não foi levado para nenhuma “salinha especial” e que conseguiu passar pela imigração sem problemas.

“Gente, cheguei. Olha, eu não fui para a salinha especial, achei que eu iria para a salinha, mas não fui. Falaram para eu aguardar, depois eu passei de boa. Passei pela imigração, agora é só embarcar! Eu não sei onde é que eu embarco”, disse ele.

“Tenho duas horas para descobrir [risos]. Eu acho que eu tô no lugar certo, mas não sei. Mas tudo bem. O que vale é que eu estou aqui, meu visto está carimbado. Ai que legal, gente!”, completou.

Logo depois o ex-BBB contou que estava muito feliz de conseguir se comunicar com diversas pessoas. Ele também aproveitou para fazer diversos elogios à beleza da localidade que estava. “É um lugar lindo. Estou falando em inglês, tem muita gente aqui. Estou muito animado porque consegui entender as pessoas e fazer uma comunicação, sabe?”, afirmou.

Gil também mostrou que havia já gastado um dinheirinho no aeroporto. Ele comemorou ao encontrar uma lojinha que vendia quatro partes de óculos por 100 dólares, algo equivalente a R$ 520. “Óculos do bom, minha gente! Óculos babado, viu? Óculos maravilhosos, que com certeza no Brasil seria mais caro. Olha a vitória do servo!”, brincou.

Emocionou

Na última semana Gil do Vigor esteve entre o time de convidados do Criança Esperança e deixou os colegas emocionados ao contar um pouco da sua história de vida. O economista afirmou que passou por algumas dificuldades na infância e chegou a ir morar na rua com a família.

Muito grato por tudo o que a educação lhe proporcionou, Gil deu um discurso sobre como é importante as pessoas seguirem seus sonhos. Em lágrimas, ele deu seu depoimento no palco.

“Eu também cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim você olhar para as pessoas e não saber como vai comer, como vai chegar a algum lugar e a perspectiva que a gente tem do futuro… Hoje, eu nem acredito no que eu vivo”, disse ele.

“A educação é minha vida, foi o que me fez seguir. Fez com que eu acreditasse que pudesse sonhar, porque, para algumas pessoas, o sonho é algo muito caro. Sabia que a educação poderia transformar minha vida. Estar aqui hoje, falando sobre isso, e sabendo que sábado (dia 28/8) eu vou para o meu PhD, vem um filme na minha cabeça porque fui aluno de escola pública.”, afirmou Gil do Vigor.